sábado, novembro 28, 2015

Oposição: VICE PREFEITO OFICIALIZA IDA PARA FRENTE ANTI-RUFINO

O vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo Martins através de Ofício comunicou o seu desligamento do grupo do prefeito Sérgio Rufino, em documento textual, tal posicionamento, é motivado por divergências de pensamentos políticos e administrativos com a atual gestão. Por conseguinte, o Partido solidariedade (SD-77) não comunga com maus feitos, com desvios de condutas, com a falta de transparência, com a concentração de poder e, em fim, com a forma de fazer política praticada pela atual gestão.
Sobre a bandeira da campanha de 2012 - (..) "Percebendo-se que o programa de governo proposto em campanha anterior (2012), o qual apoiamos, não vem sendo cumprido, bem como, o isolamento político e administrativo ao qual somos expostos, não permitem que continuemos fazendo parte da base aliada do atual gestor municipal.
Seu compromisso com o povo ipuense - (..) "Reafirmo minha fidelidade e compromisso com meu mandato, permanecendo depositário dos valores defendidos por aqueles que confiaram e abraçaram as idéias que defendo e continuarei defendendo em minha vivência pública, sempre pautadas por princípios éticos e legítimos inegociáveis."
Em síntese, o vice-prefeito já havia manifestado seu desligamento quando não concordou com um aluguel de um carro no valor de R$ 8.000,00 para o Gabinete do vice-prefeito gabinete esse que não existe oficialmente, de fato isso gerou uma nota pública lida pelo vereador Nonato Filho (irmão do vice-prefeito), essa polêmica gerou uma insatisfação no grupo. Um outro fato que também chamou atenção, foi quando o vice-prefeito defendeu uma Terceira Via para a política de Ipu por achar que a atual política administrativa é uma "mesmice".
Iremos aguardar maiores detalhes para a próxima segunda-feira (30-11), quando o vice-prefeito estará dando uma entrevista na Rádio FM Cidade ao lado de sua família e do vereador Adriano Melo (PV) que também deverá anunciar o seu desligamento do Grupo do ex-prefeito Sávio Pontes, marchando agora, ao lado do vice-prefeito na formação de um novo Grupo Político na terra de Iracema, Ipu.
Fonte: Afrânio Soares (Portal Aconteceu Ipu)
______________________________________________________________________
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA ABAIXO PUBLICADA NO BLOG DO KT AINDA EM JANEIRO DE 2013

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem Dr. Carlos Eduardo, vereador Nonato Filho e líder Nonato Martins!!!!!!! Estou com vocês!!!!