quinta-feira, novembro 19, 2015

Sobral: FILHO DO EMPRESÁRIO EDUCACIONAL LUCIANO FEIJÃO É CANDIDATO AO LEGISLATIVO

Joaquim Feijão, filho do Professor e empresário educacional Luciano Feijão, é um dos nomes novos que concorrerão a uma cadeira no legislativo sobralense. Joaquim tem sido visto visitando comunidades nos distritos sobralenses. Recentemente, o filho do ex-Vereador Luciano Feijão esteve Distrito de Rafael Arruda, com várias lideranças locais, acompanhado da Diretora Financeira do Centro Social Clodoveu Arruda, Sra. Liduina Feijão. Na ocasião, foram inauguradas as instalações que sediarão o Projeto "CAMINHO DIGITAL", cuja o projeto Beneficiará 150 famílias e garantir à jovens e adultos local o acesso e o aprimoramento das novas tecnologias, possibilitando a aprendizagem, com pesquisas e interação às novas Mídias Sociais.

O professor Luciano Feijão tenta com a eleição de seu filho, dar continuidade a participação da família na Câmara Sobralense. Em 2012, o pai de Joaquim, após vários mandatos não se candidatou, mas transferiu seu nicho eleitoral para seu assessor Gilmar Bastos que foi eleito com 2.113 votos. 
Rompida politicamente com Bastos que deixou de dar apoio a gestão do cidista Veveu Arruda (PT), a Família Feijão segue de olho em 2016.
fotos: Maciel Gonçalves (VIA FACEBOK)

Um comentário:

Fábio Freire disse...

Pq todo burguês quer ser político, ah, já sei para continuar o domínio capitalista, errei professor?