segunda-feira, novembro 30, 2015

Ipu: GRUPO LIBERDADE COLOCA CORONEL MARTINS DO PT EM SEGUNDO PLANO NA INDICAÇÃO DO VICE

O Coronel Fanico Martins (PT), o qual deveria ser o Vice da chapa de Sergio Rufino (PCdoB) nas eleições de 2012, mas que não conseguiu segurança partidária para sua oficialização, deveria ser neste momento, sobretudo depois da recente ruptura política do Vice Prefeito Carlos Eduardo com o grupo de situação, o preferido do grupo Liberdade para fazer a dobradinha em 2016.
Porém, as articulações de bastidores feitas nas últimas semanas, tem contrariado Coronel Martins, o qual tem valor agregado politicamente seu irmão o ex-prefeito Simão Martins e sua esposa Antonieta Peres. O esforço feito pelos Irmãos Rufino para cooptar membros da Família Carlos para a chapa de Vice, tem deixado Os Martins do Coronel preteridos e ao sol.
Acredita-se que o militar da reserva sabe o que mais prende Sergio Rufino a ele são duas coisas: deixá-lo como uma segunda opção de Vice, caso não consiga cooptar alguma liderança de oposição, e ao mesmo tempo manter a aliança PCdoB-PT para aumentar o precioso tempo de rádio que os comunistas praticamente não tem se ficarem sozinhos. 
Nonato Martins, pai do Vice Carlos Eduardo, já está fazendo um forte trabalho de articulação para que os dois ramos da tradicional família estejam unidos na construção da Terceira Via.

Nenhum comentário: