terça-feira, julho 27, 2021

CAMILO ANUNCIA QUE EDITAL DA PM SAIRÁ AINDA NESTA SEMANA

Na tarde de ontem, segunda-feira (26), o governador do Ceará, Camilo Santana, assinou a ordem de serviço para a construção do Complexo de Assistência Biopsicossocial, Odontológica e Laboratorial da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. Camilo aproveitou o momento e listou os concursos já abertos para a área de segurança pública e disse, ainda, que o edital para concurso da PM deve sair ainda nesta semana.

“Hoje estamos autorizando a construção de um Complexo de Assistência Biopsicossocial, uma obra há muito demandada, que vai acolher e cuidar dos nossos profissionais de segurança pública com serviços odontológicos, de assistência social, e de apoio a todos da corporação, bombeiros e policiais militares do Ceará”, ressaltou o governador Camilo Santana. “Esta semana ainda devemos ter o lançamento do edital para a Polícia Militar, e em breve vamos lançar outro edital, exatamente para funções de saúde e assistência social, como médicos, dentistas e psicólogos, entre outras vagas para esse importante equipamento”, disse o governador.

Participaram da assinatura Sandro Caron, secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Márcio Oliveira, Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e o Comandante Geral do Corpo Militar de Bombeiros do Ceará (CMBCCE), Ronaldo Roque.

com informações do Ceara Agora

Nenhum comentário: