domingo, julho 18, 2021

PRÊMIO ARCHIMEDES MEMÓRIA TEM NOVA DATA DE APLICAÇÃO DEFINIDA: 14 DE AGOSTO

Em reunião remota ocorrida ontem, 17/07, a Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes (AILCA), através do seu presidente, Francisco Martins de Souza Torres, oficializou para o dia 14 de Agosto (Sábado) a nova da data de aplicação para a prova do prêmio Archimedes Memória. 

O certame que é destinado para alunos que estão cursando o 1º ano do Ensino Médio das Escolas públicas e privadas de Ipu, estava inicialmente marcado para o dia 21 de junho. Mas devido o cenário de pandêmico em que se encontrava a cidade nos meses de maio e início de junho, a aplicação da prova foi adiada. 

AMPLIAÇÃO DE PARTICIPANTES

Atendendo a um pedido das Escolas envolvidas, a Comissão Organizadora do evento, resolveu ampliar para até dez alunos o número de alunos inscritos por cada instituição de ensino ipuense.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

A aplicação da prova a qual envolve conhecimentos de matemática e história da arte, terá início as 9h do dia 14/08 nas dependências do Patronato Sousa Carvalho. A Comissão salienta que irá obedecer a todos os protocolos de segurança sanitários estabelecidos pelos decretos estaduais e municipais de enfrentamento a pandemia por Covid-19. 

Nenhum comentário: