quinta-feira, setembro 29, 2011

CARGOS NA PREFEITURA: SÁVIO PONTES EXIGE POSICIONAMENTO DA FAMÍLIA RUFINO

Para aqueles que achavam que a candidatura de Serginho Rufino (imagem ao lado) e Presidente do PCdoB de Ipu, seria mais uma daquelas que estão aparecendo em Ipu para barganharem junto ao Prefeito ou até mesmo à oposição, podem tirar o cavalinho da chuva. Também se enganaram aqueles que achavam que o irmão do saudoso Vereador Nilson Rufino queria apenas abocanhar uma Vice de Sávio Pontes ( eu mesmo era um destes! )em 2012.
Serginho esteve nos dois últimos dias em Ipu e teve um encontro com Sávio Pontes. O Prefeito fez algumas ponderações junto ao Pré-candidato, colocando a idéia que a família Rufino sempre fora prestigiada junto a administração Novo Tempo com a nomeação de seus membros para cargos de importância, bem como a indicação de eleitores de Nilson Rufino para funções de confiança na Prefeitura. Um asessor de Sávio Pontes fez um levantamento o qual aponta para mais 200 indicações de cargos e funções administrativas que os Rufinos tem na Prefeitura, inclusive  no comando de Secretarias. Serginho, na reunião com Sávio, mandou o Prefeito " ficar a vontade" quanto a essa situação, ou seja, que podia demitir seus familiares.
Sávio Pontes exigiu que Serginho e irmãos tomassem uma decisão para hoje, Quinta-Feira 29 de setembro.
Como a posição do presidente do PCdoB de Ipu é irrevogável, teremos a saída dos seguidores de sua candidatura dos cargos da Prefeitura nas próximas horas.
O chefe do Executivo ipuense está decidido a dar prestígio somente aqueles que de fato, e sem dúvidas, estarão com ele em seu projeto de reeleição no ano que vem. O Prefeito tem batido forte na mesa e anda dando claramente a endenter que não aceitará jogo duplo de mais ninguém.
O pré-candidato e o seu escudeiro e empresário Marcos Gomes, terão agora a cara tarefa de manter financeiramente seus correligionários que eram segurados pelo paço municipal e que, ao que tudo se encaminha, perderão seus empregos e indicações nos  próximos  ainda 15 meses de administração que restam.
Serginho Rufino pode ainda não ter seu grupo político, mas a onerosa despesa de campanha ele já está começando a ter.

18 comentários:

Anônimo disse...

A família Rufino é uma família tradicionalmente conhecida. O saudoso patriarca da família OZÓRIO RUFINO, com certeza, deve está, orgulhoso com a decisão de seu filho em lançar seu nome como pré-candidato; buscando sem dúvida contribuir para o progresso e desenvolvimento de sua terra.
Porém, tudo tem seu preço, seus obstáculos, mas a família Rufino não irá morrer de fome com a falta dos empregos da atual administração.
No futuro bem próximo não só a família Rufino, mas todos nós Ipuenses colheremos bons frutos desta decisão.
PARABÉNS SERGINHO!
CONTE COMIGO E MINHA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

BEM FEITO. QUEM TEM EMPREGO DE FAVOR NÃO TEM DIREITO NEM DE ESCOLHER EM QUEM VOTA, ENQUANTO ISSO OS CONCURSADOS AGUARDAM O ANO DA ELEIÇÃO, SE SOBRAR VAGAS...

Anônimo disse...

KLEBER, TODO COMPORTAMENTO HUMANO REVELA AS INTENÇÕES QUE ESTÃO ESCONDIDAS.
OS FATOS SÃO CONSTRUIDOS NAS NOSSAS PARCERIAS, ESCOLHAS, REUNIÕES, DIALOGOS, ACORDOS, ACERTOS, E TAMBÉM NAS INFINITAS REALIDADES SITUACIONAIS QUE VIVENCIAMOS.
BEM, SAVIO E OS RUFINOS PRESTARAM SERVIÇOS, FOI NOS NEGOCIOS DELES OU FOI NA EMPRESA DO POVO A PREFEITURA?
QUANDO SAVIO ENTREGOU OS CARGOS DA PREFEITURA PARA OS RUFINOS, FOI PARA ATENDER O POVO? SERÁ QUE FOI PAGAMENTO PELO APOIO DADO NA CAMPANHA? E OS RUFINOS APOIARAM? ENTÃO JÁ PAGARAM? ESTÃO KITS? QUEM DEVE A QUEM?
UM PAGOU COM SEUS VOTOS E APOIO E O OUTRO PAGOU COM OS CARGOS? MAS ESSE PATRIMONIO QUE FOI NEGOCIADO É DO POVO? É DOS RUFINOS? É DO SAVIO? POR QUE ENTÃO NÃO TEMOS SAÚDE? COMO ANDA AS RUAS DA NOSSA CIDADE? E OS SALARIOS DO SEVIDORES MUNICIPAIS? SERA QUE FOI ESSA AS NEGOCIOÇÕES COM OS VEREADORES? SERÁ QUE OS NOSSOS VEREADORES TAMBÉM NEGOCIARAM O APOIO A SAVIO? SERA QUE SAVIO DEU ALGO A ELES? SERA QUE A TOINHA UTILIZA TAMBEM ESSE TIPO DE NEGOCIAÇÃO? E A CORRINHA? E O DR LUIZ? E O CEL FANICO? E O TORRIM? E O IVONALDO MENDES? E O SERGINHO RUFINO? SERA QUE ESSA ESCOLA É A ESCOLA DO DIEGO? QUEM SÃO OS MESTRES E MESTRAS DESSA ESCOLA?

Anônimo disse...

esse blog ta botando é quente, só notícia bafônica......... ta pegando no pé do povo mesmo... ta pior q os paparazes da princesa Diana....

Anônimo disse...

sou comerciante, e sem duvida votarei em MARCOS GOMES, pessoa que não anda com farras, responsavel.
Vai MARCOS que teu nome vai dar certo amigo.
escolha um vice bom.

Anônimo disse...

va em frente sergio que com certeza vc sera o futuro prefeitoo!!!

Anônimo disse...

EU ERA PICA PAU SERGINHO. MAS AGORA TO CONTIGO E NÃO ABRO.

Anônimo disse...

estaremos com vc sergio e esteja do nooso lado dos mais humildes, mais pobres e dos carentes. este que está ai é cego

Anônimo disse...

publique a relação dos beneficiados dos banheiros fantasmas no ipu,com essa relação caira a mascara do fotografo.

Daniel disse...

O serginho lembrou com essa decisao seu saudoso pai, homem de palavra e polso firme.a e polso firme.

Anônimo disse...

Deus pôs um basta no envolvemento politico dos RUFINO na política quando livrou o NILSON deste mau e agora os outros insistem em entrar. Querem morrer por dinheiro. È uma pena. Tão ricos e trsabalhadores,não precisam viver o inferno da política. GOSTO DO SERGINHO E POR ISSO MESMO É QUE NÃO VOTO. NÃO É POR MIM QUE VAI ENTRAR NISSO.

Anônimo disse...

Eu sou eleitora dos Rufinos e se sair da prefeitua garanto que não vou morrer de fome,enquanto uns falam bestera nós já estamos trabalhando a muito tempo e como sabemos trabalhar bando de fumeiros.Sávio Pontes já errraaaa!! AGORA É SERGINHO NA CABEÇA E NO CORAÇÃO DA GENTE!!

Anônimo disse...

sergio rufino tenha carater e personalidade seu ta na rua e muitos dizem que vc abrir. naõ seja covarde.

Anônimo disse...

ADMIRO SUA CORAGEM, SERGINHO ESTOU COM VC ,O IPU NÃO AGUENTA MAIS ESSA ROBALHEIRA, TANTOS ESCANDALOS JA FORAM MENCIONADOS E NINGUEM SE MANISFESTA.ACREDITO MUITO EM VC! TUDO É BASE DE PRINCIPIOS, E TENHU CERTEZA QUE VC É UM DOS POUCOS QUE TEM ESSA VIRTUDE!J.M.

Anônimo disse...

É serginhooo na cabeça e no coração...
tem todo o meu apoio e o da minha familia.

Anônimo disse...

Acredito que não se tenha mais jeito pra política de Ipu. No começo todos são bons, mas depois tornam-se a mesma coisa... farinha do mesmo saco. Se intitulam animais, olha só, quanta babaquice. O povo precisa mesmo é de dignidade, emprego e respeito. Uma cidade linda como Ipu merece sempre o melhor!

Anônimo disse...

AGUARDE VAI TER NOVIDADE DO SERGINHO RUFINO.

Anônimo disse...

Escutem essa notícia, é sobre o IPU.

http://www.cearaagora.com/noticias/politica/ouca-na-integra-a-conexao-brasilia-ceara-desta-sexta-feira