quinta-feira, setembro 22, 2011

PERGUNTAR NÃO OFENDE: O QUE FIZERAM (OU DECIDIRAM),APÓS PASSAREM TODA A TARDE DE HOJE REUNIDOS, DR.LUIZ DE GONZAGA E O CORONEL FÂNICO?

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vejo o Dr Luiz de Gonzaga, trabalhar para renovar para o Ipu crescer.
Coronel depois do que aconteceu com o Sr, naquele problema com Socorro, paira no ar muitas dúvidas. E o Dr Luiz com o Cel acertando mesmo o que? Tentando tapar o sol com a peneira. Vejo que dessa reunião não vai vir coisa boa para o povo e sim para o bolso deles. E o Cel continuar se safando......afinal é um intocável....ninguém fala nada!

Anônimo disse...

Cuidado o homem é um coronel. Mas coronel me lembra os velhos coroneis. Época muito ruim para o nosso estado do Ceará. Essa paceria já nasce morta. Foi um aborto menino!

Anônimo disse...

tambem vi um entra e sai muito grande hoje a tarde na prefeitura Nonato martins ,MONGA, ADECIO, CONCEIÇAO , MADALENA, HILTOM BELÉM, OS 4 ULTIMOS sairam da prefeitura e ficaram sentados na praça conversando o que?

Anônimo disse...

cel e dr luis,representam a seriedade e austeridade que o municipio de ipu precisa.todos são unanimes em apontar adm simão como amelhor que já passou em ipu.o cel não é atacado porque qdo secretario só ajudou aos mais carentes e foi fundamental na vitoria da corrinha.rompimentos politicos sempre acontecerõ,veja agora a corrinha e o torrim juntos com o cid.cel dr luis e corrinha,destea sai a chapa da oposição.atacar a vida particula de alguem não levara o ipu a nada,precisamos é de austeridade e moral administrativa,CEL,DR LUIS E CORRINHA,vs tem como reerguerem o ipu.

Anônimo disse...

Eu discordo completamente da opinião e do comentário acima que diz que essas raposas velhas "tem tudo para reerguer o Ipu". Discordo porque foram exatamente esses politiqueiros cheios de enroladas que ajudaram a deixar o Ipu no atraso que se encontra. Não consigo imaginar esse povinho aí se reunindo para pensarem algo de bom para o Ipu, mas consigo imaginar que tramam para se beneficiarem, conseguindo o poder pelo poder e não pensando no bem do povo da nossa cidade. Esses representam o pior da elite e da tradição política do Ipu. Velharia, atraso, sanguessugas do povo. ACORDA IPU! Lembrem que voto não tem preço, tem conseqüência!!!!

Anônimo disse...

O PRIMEIRO COMENTÁRIO DIZ QUE "NÃO VER DR LUIZ TRABALHANDO PARA RENOVAR OU PARA FAZER O IPU CRESCER", CONCORDO PLENAMENTE E DIGO MAIS, PARA RENOVAÇÃO E CRESCIMENTO É PRECISO DE PESSOAS TECNICAS E INTERESSADAS REALMENTE NO BEM DO NOSSO MUNICÍPIO. OUTRO FALA DE AUSTERIDADE E MORAL ADMINISTRATIVA... PERAÍ DR. LUIZ E SIMÃO ESTÃO COM PROCESSOS E COM SUAS CONTAS DESAPROVADAS, MESMO QUE FOSSE R$ 1,00 (UM REAL), O DINHEIRO NÃO É DE VC´S E SIM DO POVO... CADÊ A SERIEDADE E AUSTERIDADE DE VC´S?

Anônimo disse...

olha seu idiota, a culpa do Dr. Luis ta com processos nao é dele tu sabe muito bem que é do savio pontes ta

Anônimo disse...

Dr. Luis já é rico ele não preciza roubar

Anônimo disse...

o comentario de contas desaprovadas de simao e dr luis é de quem desconhece o ssunto.o dr luis só entrou porque liberou o pagamento de uma cooperativa a mando do marcelo,qdo descobriu a farsa pediu para não mais ordenar despeas.o simão foi condenado pelo tcm por não ter feito esforços para cobrar impostos,onde todos sabem que a maior citica a ele na epoca foi cobrar o iptu na justiça.qual o carente do ipu que não conheceu a residencia do simao qdo prefeito e ate hoje os ipuenses sao tratadoe pela familia martins.

Anônimo disse...

CEL. E DR. LUIS ESTE SIM EU VOTO.

Anônimo disse...

vem bomba por ai,cel,dr luis,corrinha,pedrosa,profmourao,todos juntos na casa do demontie no sao joao.