sábado, setembro 24, 2011

IRISMAR AZEVEDO: SURGE UMA NOVA LIDERANÇA NA REGIÃO SERRANA DE IPU.

                            Irismar ao lado  do seu amigo e possível pré-candidato à Prefeito, Diego Carlos.
A geografia eleitoral ipuense sempre teve a região serrana como fator decisivo em seus competitivos pleitos para Prefeito e Vereador, onde qualquer um que pretenda dirigir os rumos do município  sempre busca ter forças naqueles redutos eleitorais. Mas a parte serrana do município de Ipu tem sido nas últimas décadas carente de novas lideranças, sobretudo aquelas que se comprometem a defender verdadeiramente a sua comunidade.
O empresário Irismar Azevedo, ipuense e com raízes familiares na localidade de São José do Martins, tem se projetado como uma nova liderança e tem sido lembrado nos meios políticos da cidade. O empresário que é proprietário da Dental Policlínica João Batista de Azevedo, sempre está presente em São José e desenvolvendo um sério e louvável trabalho de valorização da juventude daquele local, através de ações comunitárias que envolve eventos esportivos, mutirões de limpeza e assistência social. A ação de Irismar tem lhe rendido prestígio político e até ciumeira em outras lideranças locais, sendo inclusive cortejado pela ex-Prefeita Toinha Carlos para se filiar ao seu partido, o PRB.
Perguntamos ao ilustre membro da tradicional família Azevedo de São José qual seria seu projeto político à curto prazo, o mesmo nos disse que “Depende de uma situação política em que eu perceba que possa contribuir melhor com minha cidade e minha região de origem”.

7 comentários:

Anônimo disse...

Kléber, seu amigo Zezé do Meton faleceu.

Anônimo disse...

a região serrana e em especial já cansou de ser enganada por certos politicos que se vendem em troca de secretarias.aqui no são josé não é diferente,nós precisamos de gente nova e nós estamos com a familia azevedo e em especial com o irismar.

Anônimo disse...

Irismar é um rapaz mesmo batalhador...e a cada dia vem conquistando seu espaço na região.
Continue assim fazendo o bem sem olhar a quem, um dia você será recompensado!!! Parabéns pelos trabalhos sociais que estar relizando.

Anônimo disse...

Quais são esses trabalhos sociais?

Anônimo disse...

visite o São José dos Martins que terá aoportunidade de ver o que está sendo feito lá!!!

Anônimo disse...

Moro no São josé dos Martins, e não vejo nenhuma mudança. Vejo sim, perseguições de falsos representantes que mal começaram, a farsa caiu. KKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

vcs estão livres de Aderson comemorem.