quinta-feira, setembro 15, 2011

SÁBADO NA 1520: OPOSIÇÃO DE PIRES FERREIRA ESTARÁ SÁBADO NA REGIONAL AM, MAS PICA PAU FICA DE FORA.

No próximo Sábado, no Programa Conversa Franca, apresentado pelo radialista Rogério Palhano (FOTO AO LADO) que vai ao ar a partir das 11H na Rádio Regional de Ipu, estarão presentes os pré-candidatos a Prefeito de Pires Ferreira: Zé Flávio, Lanusse e o Vereador Eriberto. Mas cadê o Torrim?
Existe uma ordem superior do proprietário da rádio e Prefeito de Ipu, Sávio Pontes, para que Palhano ignore o pré-candidato Torrim e, até segunda ordem,  que é seu desafeto e marido de Corrinha Torres que é a referência eleitoral da oposição ipuense.
O apresentador em nenhum momento das edições anteriores do programa fez referências ao líder Pica Pau como um dos pré-candidatos da oposição em Pires Ferreira. Mas fica uma pergunta: Se Torrim fosse convidado, iria ele utilizar os microfones da emissora que lhe fez duras críticas ao longo dos últimos anos?

19 comentários:

Anônimo disse...

COM CERTEZA, SEM MEDO DE ERRAR, CONHECENDO O TORRIM COMO CONHEÇO, FOI ELE QUE NÃO ACEITOU PARTICIPAR DO PROGRAMA DA REGIONAL. PARABÉNS TORRIM.

Anônimo disse...

Já começou...kkkkk... que união linda... e ainda diz mais OS 3 PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO. Mesmo assim eu pergunto quem é o candidato da oposição??? KKKKKKKK

Anônimo disse...

kleger teixeira,lamento ,mas,vc estar errado na estrategia de servir a deus e o diabo,cuidado.a sua postagem parece aquela do dr luis,quem sera que lhe pagou pra postar de maneira tendenciosa e mfiosa?o candidato com certeza sera indicado pela pesquisa e não pelo zezão da reriutaba.

Anônimo disse...

Torrim pra que so tendo este radialista otimo como Rogério Palhano e nao precisa de ninguem para o programa ser otimo.Parabéns Rogério Palhano.

Anônimo disse...

que conversa é essa que torrim "não aceitou participar"? ele foi mesmo proibido, e ainda obrigado a engolir calado! como dizia o chaguinha, prefeito do 2º turno: LISEIRA É FODA

Anônimo disse...

Eira que já tão deixando um de fora. Quem será o próximo a ficar de fora da união do enorme grupao?

Anônimo disse...

O Torrim só não vai participar devido a rádio ser do Sávio Pontes. Se não fosse por isso ele estava lá mostrando que a oposição de Pires Ferreira está unida e forte pra colocar estes forasteiro pra fora daqui.

Anônimo disse...

Ow programinha sem sentidoo... ninguem sabe nem o que esta falando.. a vereadora jamily tao culta a unica coisa que sabe falar e Entendeu, esse candidatos da oposição fala cada um pior do que o outro, eles estao mais perdido do cego em tiroteio.. Nao sabem pra onde correr, e o eriberto esta igual galinha choca, nao sabe onde por um ovo, so quer saber de ser prefeito, disse que voltaria pro lado do prefeito se fosse cabeça de chapa, cuidado vereador daqui a pouco nem isso vc vai ser mais... E rapaz o negocio nessa oposição TAO UNIDA ta e sem sentido...E a pergunta que nao quer calar,... Ate quando esaa falsa uniao vai dura.?. quem sera o candidato se tods sao pre candidatos ?lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá neles professor marcos

Anônimo disse...

Cleber Teixeira, o que me encomoda é ver uma pessoa ter tanta vontade de ser candidato a prefeito e não saber pronunciar nem o nome do cargo que almeja.
CAN-DI-DA-TO vereador e não canidato.
Valeu Teixeira.

Anônimo disse...

Professor Marcos chame a Dra. Lívia pra ser sua candidata homem! Ela é neta do -ex prefeito de Pires Ferreira! Essa Marfisa não vai emplacar.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK... TAMBEM TÃO QUERENDO BAGUNÇAR MESMO. QUEM É DRA LIVIA?? KKKKKKKKKKK... AH! É UMA QUE NÃO PISA NO PIRES FERREIRA DESDE A FESTA DO MUNICIPIO DO ANO PASSADO. É REALMENTE O POVO É TODO DOIDO POR ELA, SIMPATICAAAA...KKKKKKK

Anônimo disse...

UM BELO QUARTETO FANTASTICO!KKKKKKKKK
SÓ FALTA SABER QUAL DOS QUATRO É A MULHER INVISÍVEL? kkkkkkkkkkkkK

Anônimo disse...

kt,o pau quebrou no bar do pra nada,os irmãos metralhas sairam no tapa,só porque o romim disse que o bosco não colocaria um programa defendendo o prefeito do pires ferreira.o assessor politico de pires ferreira,fechou um contrato de tres mil reais para tirarem o palhano do ar.o savio determinou o inicio do programa na radio regional e prefeito do pires agora estar observando que não valeu a pena pagar o global.fontes seguras do pires asseguram que não havera mais pagamento a radio iracema,agora boscão?

Anônimo disse...

ei kt porq sera qe depois de sabado nao postaram mas comeentarios aqi em sera porq todo mundo viu que a oposiçõa de pires ferreira nao vai pra frente,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Bosco é homem direito e faz negocio com homem tambem, num é como esse rogerio palhano q só sabe apelidar as pessoas e esculhambar. se eu q sou de ipu tenho nojo do programa desse homem, imagine o povo do pires ferreira.

Anônimo disse...

Mas o programa é ruim mesmo. Tão ruim quanto o "grupão" que foi lá no sábado. Foi contradição demais.

Anônimo disse...

Depois dos movimentos de sábado não temos mais dúvidas q a oposição toda junta ainda num conssegui derrotar o candidato do Prof. Marcos. Professor Marcos vc e seus filhos não precisam esculhambar, ofender, nem denegrir ninguém pra continuar de cima. Continuem dando esse exemplo de política digna que vcs continuaram vencedores. Pires Ferreira está com vcs em 2012.

Anônimo disse...

Amigo Kleber, teve uma festa nesse fim de semana q passou na frente casa do Eriberto e vc tinha q esta lá ai vc ia mudar de opinão diante da união dos 4, assim como eu mudei, chegou a ser engraçado, era cada um pra um lado, não chegavam perto um do outro, parecia q dava era choque se aproximasse...kkkkkk... sem falar na repercução zero...

Anônimo disse...

o zé flavio tava era no bar no centro da cidade.. nao chego nem perto da festa do eriberto e é porq estao do mesmo lado e se nao tivesse..

marfisa na cabeça