segunda-feira, setembro 19, 2011

ESTRANHOS NO NINHO: PRÉ-CANDIDATOS MARCAM PRESENÇA NO BADALADO BAILE DOS ANOS DOURADOS

Dois pré-candidatos a Prefeito de Ipu foram vistos no último sábado no badalado Baile dos Anos Dourados, promovido pelo radialista Jurandir Araújo e que se realizou nas dependências da A.A.B.B. Nada de estranheza se esses dois pleiteantes, Dr. Luiz de Gonzaga e Ivonaldo Mendes(foto ao lado), fossem outrora figuras arredias desse tipo de evento que para muitas famílias católicas fervorosas ipuenses são considerados como mundanos. A festa é uma tradição da Terra de Iracema e um ótimo local para  demonstrar ser uma pessoa normal e familiar, e  ao mesmo tempo ser visto pela sociedade.
Não achem estranho se os dois políticos, pessoas extremamente reservadas e pouco vistas em ambientes bacônicos, também se façam presentes em busca da simpatia dos eleitores  em outros eventos e locais  mais pitorescos e exóticos.
Ser político popular no Ipu tem que aguentar o Peixe bêbado, o Cutíta pegando cem vezes na sua mão, comer panelada no mercado e pagar uma rodada de cana no botéco do Maurício Bessa, se acustumando também com as "ferradas" de dois reais dos Paizungas da vida.
Quem entra na política monta suas estratégias e passa a ter sua vida pública exposta e debatida pela sociedade. Assimilar e não fazer cara de zangado e vingativo com esse debate a qual os candidatos são submetidos, é um sinal de amadurecimento político.
                        Dr. Luiz de Gonzaga e o promovente Jurandir Araújo

17 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Luis conte comigo!

Anônimo disse...

Com agente tb!!!

Anônimo disse...

Dr. Luis conte comigo e toda minha família!

Anônimo disse...

Só a politica mesmo, pra fazer esses dois irem a uma festa dançante! Agora vi que politico é como dizem: tudo farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Lembremos mais uma vez, a Igreja não tem partido ou candidato, e se algum dos que se dizem pré-candidatos seja a prefeito, seja a vereador, utilizar o nome da Igreja Católica para agremiar votos, pode ter a certeza que essa pessoa estará usando o nome de uma Instituição sem o devido consentimento... ou seja, esse político já estará mostrando a sociedade que não veio fazer coisa boa, e sim passar por cima dos homens e até de Deus...

Anônimo disse...

Ivonaldo, gostei de sua presença lá!

Anônimo disse...

estou muito feliz, vendo o doutor luiz com o jurandir ja me encho de sonhos de um dia ver nosso ipu administrado por uma pessoa de carater, honestidade, respeito,em fim tudo que precisamos e confiamos, conte com toda anossa familia um dia me entifico doutor luiz abraços.

Anônimo disse...

gostei de rever meu amigo Ivonaldo do Didé lá AABB. Aliás, que bela festa, parabéns aos seus organizadores. Parabéns tambem para Ivonaldo... coragem e determinação, você vai conquistar seu objetivo, conte com o povo de bem dp Ipu.

Anônimo disse...

Conte comigo Dr Luiz e com Minha familia que so irmaos meu tenho 10 e tbm 09 cunhados e os meus pais que são çlloucos por Vc e seu Pai...

Anônimo disse...

"Ser político popular no Ipu tem que aguentar o Peixe bêbado, o Cutíta pegando cem vezes na sua mão, comer panelada no mercado e pagar uma rodada de cana no botéco do Maurício Bessa, se acustumando também com as "ferradas" de dois reais dos Paizungas da vida."

DR LUIZ NÃO SE ENCAIXA NESTE PERFIL DESTE TIPO DE POLITICO, E É ISSO QUE O POVO PRECISA ENSERGAR. IR A FESTA DOS ANOS DOURADOS EMBORA CAUSE ESTRANHEZA, É MUITO DIFERENTE DAS DEMAIS COLOCAÇÕES.AFINAL A FESTA PROMOVIDA POR JURANDY ARAUJO SEMPRE FOI MUITO DECENTE E FAMILIAR.
SE FALTAVA TEMPO AO DR. LUIZ COMO MEDICO, COMO CANDIDATO ELE PRECISA ENCONTRAR UM TEMPINHO AINDA QUE SEJA PARA DAR UMA PASSADINHA NOS EVENTOS "SOCIAIS".

Daniel lauriano disse...

Kleber o baile dos anos dourados foi privatizado? Mais é falta de asunto!

Anônimo disse...

È Dr. Luiz o que o Senhor não faz para ter de volta o manopólio da saúde! Está sentindo muito falta... o Dr. Luiz numa festa só pode é ter muito enteresse em troca!

Anônimo disse...

klrber texeira deixe de ser pucha saco do atual prefeito pois voce sabe que eie ja era, seja parcial publique a vontade do povo coloquei um comentario elogiando essa pessoa maguinifica do doutor luiz voce naõ publicou porque professor tens medo deque o doutor luiz assusta.

Anônimo disse...

Dr Luis vc não tem liderança no Ipu. É umm excelente médico mas líder político o sr não será por que não tem carisma. Tantto é que não traz uma renovação, está subserviente a uma oposição que é mercenáaria. O senhor não cosegue formar um novo grupo político desligado da mesmice, enntão também não tem visão. E a sua pedaagogia para conquistar voto é fazer favores como compra de voto para induzir na cabeça do povo a chamada DÍVIDA MORAL E ASSIM SENDO voltarr nas campanhas para cobrar. NÃO VEJO NO SR UMA MUDANÇA E SIM REGRIDIR, MESMICE. SUA ENTREVISTA FOI MUITO FRACA E PIOR, NÃO DISSE A QUE VEIO E O PIOR FICAR A DISPOSIÇÃO DA OPOSIÇÃO QUE SÓ ENNTERRA O IPU NO CAOS.

Anônimo disse...

dr luiz tava rodeado de jr pereira, raimundo jose, ze mauricio, ivna mororo,etc. vai se acostumando, bestao!

Anônimo disse...

DR. LUIS VOCÊ É INTEGRO E MERECEDOR DO MEU VOTO.

Anônimo disse...

Dr.Luis, pela a primeira vez vou votar em político sério, pq os -ex só meteram a mão.