quinta-feira, setembro 15, 2011

IPUENSES SÃO DESTAQUE NO CURSO DE DIREITO DA UVA

Ipuenses com o Prof. Francisco Antonio Cristino ( ao centro da foto)
Em média uma mensalidade do curso de Direito de uma faculdade particular gira em torno de R$800,00, mas isso não é o único motivo que torna o curso de Direito da UVA um dos mais concorridos dos vestibulares cearenses. A existência de um grupo de professores comprometidos e a presença de alunos extremamente brilhantes em sua carreira escolar tornam o curso de direito da UVA alvo de uma cobiça salutar por parte de milhares de jovens da região norte e até da capital, que se inscrevem nos dois vestibulares anuais oferecidos pela faculdade.
A dificuldade em adentrar no Direito da UVA foi superada por uma dezena de jovens ipuenses, que com garra e determinação venceram a acirrada concorrência do vestibular e hoje cursam a advocacia em Sobral. 
São acadêmicos de Direito os Ipuenses: Máira Layane (6º Período), Alana Mororó (3º Período), Iago Pinto (3º Período), Bruna Vasconcelos (8º Período), Luis Carlos (5º Período) e Italo Ramos (7º Período), Yenes Sousa ( 9º período) e Felipe Bandeira (5º Período). No último vestibular foraqm aprovados os ipuenses Renan Holanda, Marcelo Torquato e Davi Paz – todos agora cursando o 1º Período.


2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de enaltecer a contribuição fundamental do professor Kleber Teixeira no aprendizado desses alunos, contribuindo, assim, para que os mesmos chegassem a uma Universidade Pública e no curso mais concorrido da região.Essa "voz opaca", que ensina história de maneira maestral, foi fator decisivo na vida desses jovens; todos os ipuenses que cursam direito na UVA foram seus alunos. Obrigada professor

supremo jurídico disse...

ótimo blog, gostei muito.

Pessoal visitem meu blog, tb:

http://supremojuridico.blogspot.com/

tem vários modelos de petições.