sábado, setembro 10, 2011

DR. JOÃO MARTINS MINISTRA PALESTRA EM IPU

Dr. João Martins (ao lado da Irmã Iraci) é recebido por membros da Ailca e equipe Técnica do Patronato
O ilustre médico Ipuense João Martins esteve hoje em Ipu ministrando uma importante palestra com o tema DOENÇAS DAS CORONÁRIAS, enfocando os riscos sobre o infarto do miocárdio. O evento foi promovido pela AILCA e ocorreu em uma sala climatizada do Patronato Sousa Carvalho.
Dr. João Martins é irmão do ex-Prefeito de Ipu, Simão Martins de Sousa Torres. O médico ipuense que tem mais de 40 anos no exercício da profissão é membro da Academia de Medicina do Ceará e professor da UFC. Dr. João atua também como médico cirúrgico do Hospital de Messejana.

3 comentários:

Anônimo disse...

É UM ÓTIMO MEDICO,GRANDE SER HUMANO,JÁ FEZ E FAZ MUITO POR MUITA GENTE DO IPU. O IPU AGRADECE PELO O SENHOR SER IPUENSE DR.JOÃO MARTINS. HENRIQUE PAIVA

Anônimo disse...

É VERDADE UM GRANDE MEDICO,DR.JOÃO UM GRANDE ABRAÇO VOÇÊ JA FEZ MUITO PELE MINHA FAMILIA!!! UM GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

Kléber por que você não faz uma entrevista com o Dr. João Martins seria uma grande oportunidade para que os ipuenses que não o conhecem possam através da sua entrevista perceber o grande homem que o Ipu tem em destaque na medicina cearense não fiquemos só naquelas entrevistas com políticos do Ipu vamos tornar estas entrevistas com mais abordagens principalmente vê e analisar opiniões de pessoas que não estão participando da vida e política e/ou dependendo das benesses do Poder Público.

Faça essa entrevista que nós só temos a ganhar e aprender com este médico.