terça-feira, setembro 06, 2011

PEQUENO GRANDE CANDIDATO: IVANZINHO DO DIDÉ É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR

José Ivan Mendes Martins, empresário do setor gráfico de Ipu e irmão do pré-candidato a Prefeito Ivonaldo Mendes, confirma também sua pré candidatura a Vereador no próximo ano. Ivanzinho do Seu Didé como é popularmente conhecido, foi um dos mais eloquentes defensores da eleição de Sávio Pontes em 2008 e não perdeu nenhum movimento político do seu outrora líder político. Agora Ivanzinho que pertence ao PHS, abandonou o Novo Tempo e colocará seu nome e sua integridade a disposição dos ipuenses. Segundo ele já é hora de renovar os quadros do legislativo.

17 comentários:

Anônimo disse...

IVANZINHO VC TEM O MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA!

Anônimo disse...

É inaceitável o comportamento desses vereadores de Ipu. Pra frente Ivanzinho.

Anônimo disse...

Ivonaldo Mendes e Ivanzinho esses sim SÃO FICHA LIMPA.

Anônimo disse...

TEMOS QUE TIRAR TODOS ESSES VEREADORES QUE SÃO SUBSERVIENTE DE SÁVIO PONTES E QUE TAMBÉM FORAM DA CORRINHA. QUEREMOS IVANZINHO, SARGENTO EUGENIO ESSES SÃO FICHA LIMPA. TEMOS QUE COLOCAR PRA FORA ESSES URUBUS, CARNICEIROS QUE ESTÃO NA CAMARA CALADINHO IGUAL SERPENTES PRA DAR O BOTE.

Anônimo disse...

FORAM ELES QUE VOTARAM A TAXA DA ILUMINAÇÃO PUBLICA E O INCRIVEL, TEM A CARA DE PAL EM DIZER QUE NÃO LERAM O PROJETO. SÃO TOTALMENTE DESCOMPROMISSADOS COM O POVO DE IPU.

Anônimo disse...

Candidato de 20 votos. Ó coitado!!!!

Anônimo disse...

Estar se confirmando o que Ivonaldo falou na sua entrevista que o PHS de Ipu iria ser formado pela sua família, e o pleito eleitoral tambem ou seja Ivonaldo pra prefeito seu Didé será o Vice e Ivanzinho para vereador...

Anônimo disse...

"Já é hora de renovar os quadros do legislativo". Difícil é mudar, mas já passou da hora! Ivanzinho 2012.

Anônimo disse...

O PHS do Ivonaldo lançará os seguintes candidatos:
1)Ivonaldo - Candidato a Prefeito.
2)Seu pai Didé, será candidato a vice.
3)Sua mãe, candidata a Vereadora.
4)Seu irmão José Ivan será candidato a vereador.
5)Outro irmão, será candidato a Vereador.
6)Sua irmã, será candidata a Vereadora.

Anônimo disse...

Ver um jovem como o Ivanzinho, se manifestar pra ser candidato a vereador no município de Ipu, para às eleições de 2012, me faz refletir profundamente....VEJO NA PESSOA DESSE JOVEM O FUTURO DO NOSSO POVO. Que não aguenta mais, o descaso dos vereadores mercenários do município de Ipu.
Kd vereadores, o regimento interno da Camara? Kd Vereadores o Plano Diretor da nossa cidade? Kd Vereadores a CPI dos banheiros? Kd Vereadores a CPI dos salários atrasados a 3 meses da saúde? Kd Vereadores a participação dos professores na votação do piso salarial dos educadores? Kd Vereadores o pedido de desculpas pela votação da taxa de iluminação pública, em que vcs não se deram o trabalho de ler o projeto? Kd vereadores a fiscalização de vcs e o respeito com o dinheiro do povo? Kd vereadores os projetos de vcs? Ivanzinho, convide mais amigos seus, pra se candidatar pra salvar a nossa cidade desses carniceiros. Eu tenho certeza que eles irão todos para o quinto dos infernos, por que eles são coniventes com os crimes do poder Executivo. Meu povo, não existe crime maior do que deixar uma mãe de família como eu sem receber 3 meses, e o pior, sem ter como brigar pelos meus direitos. Quero parabenizar vc e seu irmão Ivonaldo, por que, tem a coragem de enfrentar esses demônios que estão a frente da nossa cidade dando todo tipo de golpes, saqueando o pobre povo de Ipu. VCS SÃO A NOSSA ESPERANÇA! QUERO FAZER UM ALERTA PARA O POVO DE IPU! NÃO PODEMOS VOTAR NESTES VEREADORES QUE AÍ ESTÃO. E ABRA SEU OLHO PARA OS CANDIDATOS A VEREADORES QUE IRÃO APARECER COMO LOBO VESTIDO EM PELE DE CORDEIRO, E POR TRÁS DELES, OS QUE A MUITO TEMPO VIVEM SAQUEANDO O NOSSO DINHEIRO.
Me desculpas por qualquer coisa, eu precisava desabafar, estou com as minhas contas tudo atrasado.

Anônimo disse...

ESTE NÃO VAI A LUGAR ALGUM,DEVE TIRA OS 19 VOTOS QUE SEU IRMÃO TIROU, COMO CANDIDADO A VEREADOR,ESTE IVAN, É O MESMO DO CASO DO SR. CASIMIRO DE PIRES FEREIRA????

Anônimo disse...

Ivanzinho, TODO PODER EMANA DO POVO! Fico muito feliz de perceber que CIDADÃOS BEM COMO VC E SEU IRMÃO IVONALDO, SAEM DO ANONIMATO. NÃO PODEMOS É TER CANDIDATOS VINDO DA ROCINHA COMO A CORRINHA E O TORRIM TROUXERAM PARA O IPU, E O SAVIO FEZ ALIANÇA COM ELE. TEMOS QUE RENOVAR E MUDAR...

Anônimo disse...

professor,investigue;o secretário de esporte vai perder o cargo.os candidatos são o denys,a volta do monga e ainda um acordo politico que estar sendo feito na serra,para acalmar os animos ou então o prefeito ira perder uma dupla pesada,pode aguardar.

Anônimo disse...

É inacreditável Ivan pra candidato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai pra lá Ivan, esculhamba tanto os vereadores e tem inveja e vontade de ser um, ô vontade em Ivannnnnn? kkkkkkkkkk quer ser um carniceiro tbm é, quer mamar nas tetas tbm é kkkkkkkkkkkkk ivan pra candidato aquele q coloca td abaixo, vote! neste rapaz visionário q colocou até o próprio pai pra fora do trabalho kkkkkkkkkkkkkkk ô comédia kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ele com certeza terá o voto do seu amigo Mário Davi,será?

Anônimo disse...

ivan traz o chiquinho do povo pra te apoiar, ele tem 24 votos garantido, com mais 6 teu faz 30!kkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

ivanzinho, como estão chamando eu pelo menos o conhecia mesmo por ivam acho muito dificil voce se eleger primeiro voce é muito folgado vivia esculhanbando a corrinha se vendeu pro
savio não conseguiu seus objetivos ou seja mamar tambem,agora quer ser candidato tá doidim pra se da bem em ivanzinho do seu didezinho.