sexta-feira, setembro 30, 2011

SUPLENTES FUNDAM NOVO PARTIDO DE OLHO EM DUAS VAGAS NO LEGISLATIVO.

Com a manutenção do coeficiente eleitoral para as próximas eleições municipais, os candidatos já começam a montar suas estratégias. Nesse sentido os suplentes de Vereador Ilton Belém, Conceição Araújo, Jorge Filho, Madalena Pontes, Evandro Bemvindo  e o articulador esportivo Edvan Peres o “Monga”, fundaram o PSL em Ipu.
A articulação partidária teve o aval do Prefeito Sávio Pontes e também contou com a ajuda do Deputado Sergio Aguiar. O objetivo dos líderes é lutar para fazer a eleição de dois membros da sigla em 2012. Outras lideranças, sobretudo da região serrana e sertaneja, deverão estar entrando no PSL até o dia 7 de outubro que é data limite para novas filiações, assim nos informou o Secretário das Relações Institucionais do município, Ilton Belém (foto acima), que é o presidente da comissão provisória do partido.
                            

5 comentários:

Anônimo disse...

o nome do repórter artenio nem aparece.foi o mesmo que apontou o nome do partido que queria trazer para ipu, enquanto estavam procurando um. eles não sabiam nem que o psl existia.

Anônimo disse...

so queria informar e esta pessoa que Artemio nao faz parte dp PSL de ipu ., pois o mesmo quis se filiar em outra sigla. HILTON BELEM

Anônimo disse...

fIQUEI MUITO FELIZ EM SBER QUE VC HILTOM BELEM E O PRESIDENTE DO PSTIDP PSL DE IPU, VC E DEZ, SE CANDIDATE MEU VOTA E DE MINHA FAMILIA SERA SEU, OK?ASS. UM DESPORTISTA, VC SABE QUEM E?

Anônimo disse...

È isso hiltim, votarei em você com certeza.. ASsina.. Messias do Abílio Martins.. Bjos gato.

Anônimo disse...

Hilton Belém, com certeza terá meu voto, pois vc é uma pessoa maravilhosa, e é tão bom que se for preciso tira até as calças pra dar pros amigos.... Xêro, lindo. Assinado Messias..