sexta-feira, setembro 23, 2011

VASCO MANTÉM LIDERANÇA NO BRASILEIRO

A liderança do Brasileiro foi mantida, mas não da maneira que esperavam os torcedores que encheram São Januário nesta quinta-feira à noite. O Vasco ficou no empate por 1 a 1 com um perigoso Atlético-GO, que no segundo tempo teve chances de causar um estrago maior. Os gols da partida - ambos em jogadas aéreas e nos 45 minutos iniciais - foram marcados por Anselmo e Diego Souza.
O Vasco, que também esteve muito perto do segundo gol, viu interrompida uma sequência de seis vitórias em seu estádio, sendo cinco pelo nacional e uma pela Sul-Americana. Agora soma 46 pontos, um a mais do que o São Paulo. Já o Dragão perdeu uma posição na tabela e ocupa a 11ª colocação, com 34 pontos. O público foi de 14.566 pagantes (17.935 presentes), com renda de R$ 355.225.
Os dois times voltam a campo no domingo, pela 26ª rodada. O Vasco, que nesta quinta perdeu Eder Luis e Fagner por lesão, visita o Cruzeiro às 16h, na Arena do Jacaré. Um pouco mais tarde, às 18h, o Atlético-GO recebe o Palmeiras.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tanta comemoração, se no final só sabe ser vice, vice de novo.

Anônimo disse...

A liderança é provisória, pois o Fogão está vindo com tudo.

Anônimo disse...

kkkkkkk,kleber eu sou tocedor do flamengo, esse aí também....kkkk ele ta é roendo...

Anônimo disse...

esse e o vasco que ois conheçemos do sabe mepata....quando bicho esquenta o vasco mucha e pipoca o vasco nao vai ganhar uma partida tao cedo pode contar com isso.....

Anônimo disse...

flamengiusta roedor,cuidado se nao vai moerrer de inveja.