quarta-feira, dezembro 12, 2012

Sávio Pontes: SISTEMA VERDES MARES É TENDENCIOSO, DIZ RADIALISTA DE IPU


O radialista Rogério Palhano, porta voz oficial do candidato eleito a prefeito de Ipu Sergio Rufino, comentou ontem – terça, 11 de dezembro - em seu concorrido programa na FM comunitária Cidade de Ipu, que o Sistema Verdes Mares de comunicação tem um caráter parcial favorável ao Prefeito Sávio Pontes.

Palhano disse através de palavras indiretas e insinuações ontem na 106,3 FM,  que a Verdes Mares – responsável pelo jornal Diário do Nordeste e pelo Canal 10 – não dá a devida cobertura aos polêmicos episódios que envolvem o prefeito de Ipu Sávio Pontes e suas ações administrativas.

O comunicador chegou a citar uma situação em que foi contactado por jornalistas do Sistema Verdes Mares para a realização de uma matéria na cidade, mas a reportagem não evoluiu.

Colocando em dúvida a empresa mais poderosa da imprensa nordestina, Rogério disse que basta consultar o portal do TCM que se entende o porquê da postura complacente em relação as denúncias de irregularidades que envolvem a Prefeitura de Ipu.
______________________________________________
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO NA IMAGEM ABAIXO:

3 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez o rogerio da certo parabens rogerio eu apoio

Anônimo disse...

ISSO É PIADA? ALGUÉM CONHECE UM LOCUTOR MAIS TENDENCIOSO DO QUE O PALHANO? KKKKKKK

Anônimo disse...

O Rogério falou somente a verdade, nem mesmo na reintegração de Sávio Pontes à prefeitura dia 28 de novembro, não teve nenhum jornalista do Sistema Verdes Mares cobrindo, para não ser divulgado o repúdio da população ipuense ao retorno do prefeito de Ipu.