terça-feira, dezembro 18, 2012

PORTA VOZ DO PREFEITO ELEITO É DESQUALIFICADO POR LUIZ FERNANDO LOPES EM SEU BLOG

Para o Blogueiro, Rogério é PAGO por Sergio Rufino e se vendeu BARATO
Depois de ter sido atacado pelo radialista Rogério Palhano em seu programa de rádio, o Blogueiro do Netcina Luiz Ferando Lopes se defendeu em seu blog. Através de uma polêmica postagem Lopes desqualificou por completo Palhano, deixando-o em uma situação totalmente constrangedoura  mediante seu público.  O blogueiro e estudante de medicina mostrando total independência política, fez revelações bombasticas sobre a contratação de Rogério por Sergio Rufino, fazendo cair por terra o idealismo que o mesmo ecoa em seus programas.
A vara de Luiz Ferando não é curta, que assim diga o radialista Palhano.
_____________________________________________________________
LEIAM A MATÉRIA CLIKANDO NA IMAGEM ABAIXO:

2 comentários:

Rárisson Ramon disse...

Professor Kleber Teixeira gostaria de iniciar junto com a sua pessoa uma campanha para acabar com a publicação de comentários anônimos em blogs sérios de Ipu. Faço isso como um alerta para que não venha a sofrer futuramente alguma ação penal e por acreditar que o tempo de se esconder acabou. Precisamos mudar a forma de pensar da nossa gente.

Mesmo sabendo que pode moderar os comentário anônimos, como acadêmico de Direito gostaria de citar-lhe o que diz o Artigo 5º da CF de 1988 e os seus incisos IV e V:


Artigo 5º da Constituição Federal

Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Entre nessa campanha
Um bom natal e um ano novo de sucesso!

Anônimo disse...

Mas já???? A "liberdade" nen começou ainda! Acho q isso é so o começo!