sexta-feira, dezembro 14, 2012

Muy Amigo: LUIZ FERNANDO DO BLOG NETCINA É ATACADO NO AR POR RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO.

O radialista Rogério Palhano, por ta voz oficial do prefeito eleito Sergio Rufino, deixou seu público estupefato em seu programa de hoje ao tecer críticas ao blogueiro Luiz Fernando Lopes (foto acima) e seu Blog Netcina.

Não deixando se fazer claro para seus ouvintes, Palhano se referiu a Luiz Fernando dizendo que o mesmo tinha sido leviano com ele em seu Blog, se referindo as postagens e comentários referentes a convocação feita pelo Prefeito Sávio Pontes aos concursados de Ipu.
O apresentador da FM Cidade citou até um episódio que tinha defendido e corrigido Lopes em uma de suas postagens.

O polêmico radialista em meio as suas incisivas criticas ao Netcina, falou que não era “capacho e nem menino de recado de ninguém” e afirmou que o seu Blog ( Ipu em Foco ) é que tem credibilidade e é o “xodó do Ipu”.

A relação entre os dois blogueiros já não é mais a mesma. Rogério em seu programa deixou de fazer alusões ao Netcina e ao blogueiro  e estudante de medicina, o qual teve um papel importante - ao lado do site Aconteceu Ipu (Afrânio Soares) - na condução e motivação da campanha de Sergio Rufino em seu blog e nas redes sociais de forma voluntária, ou seja, sem ser vantajosamente pago pelo candidato eleito pelo PCdoB. O distanciamento entre os correligionários de Sergio Rufino aumentou após uma recente postagem de Luiz Fernando, na qual ele destaca a citação do radialista Hélio Lopes que o chama de Fuxiqueiro.

Tem gente nessa história brincando com a fera com a vara curta. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc jura que era voluntário KT? Sei por passoas da família do Fdo que ele era pago p falar bem do Sérgio Rufino. Todo mundo quer o seu, é tudo igual. Só muda o endereço e a forma de mentir.

Anônimo disse...

será que o rogerio vai levar outro pito do serginho,igual ao episodio do gravador,da fatidica entrevista ao roberto claudio,na casa do ze mauricio,que o serginho ameaçou quebra-lo na cabeça do rogerio,se ele insistisse em entrevistar o homem? ou o fernando lopes vai dar "calado como resposta" com medo da lingua firina do rogerio na fm cidade? já diz um ditado que "em briga de cachorro grande,vira-lata fica calado!" entao,nós que perdemos a politica,vamos deixar pra eles dois resolverem,senão acaba sobrando pra nós! kkkkk

Anônimo disse...

Caro Kleber Teixeira, sou leitor diário de seu blog e o considero como mais centrado nos comentários referente a política de Ipu. Venho acompanhado as suas postagens desde a camapnha eleitoral e achei suas postagens bem elaboradas e com um objetivo de causar embaraços no grupo do Sr. Serginho Rufino. Mesmo sendo correligionário de Sávio Pontes, acompanhei em muitas vezes, suas postagens bem pensadas e com temas, para fazer a verdadeira opinião.
SOBRE A POSTAGEM DE HOJE:
O Locutor Rogério Palhano esteve conversando aqui na sua casa com o dono da Rádio Iracema Bosco Farias e no término da conversa ele fez questão de falar, que o Bosco pediu para ele brigar com o Serginho e passar a fazer um programa na radio dele, que além de ganhar muito dinheiro da prefeitura, ele ia continuar fazendo muito sucesso e botando no bolso a turma da radio regional. Eu ouvi essa conversa da própria boca do Rogério. Sei que você vai que você vai ligar para o Rogério e até acho que ele vai confirmar a minha história, que é pura verdade. Será que ele tem coragem de brigar agora com o serginho Rufino Cleber Teixeira?
Abraços

Anônimo disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE: QUEM É A PESSOA DO IPU QUE SEM UM MICROFONE NA BOCA É UM NADA?
LUIZ FERANDO E AFRÂNIO, ESSES SIM NUNCA SERÃO TIRADOS DO AR.

Unknown disse...

Fui sua aluna e sempre te admirei pela capacidade que você tem de conduzir as coisas,sempre achei sua postura digna, sempre disse a que veio, e agora quero lhe dizer o que eu acho do Rogério Palhano, é um demagogo, falso e hipócrita ele sempre ficará do lado de quem der mais, sempre foi assim e não deixará de ser.
Já você professor, é o que é, nunca precisou de politicagem pra chegar aonde chegou, um dos professores mais renomados e reconhecidos em nossa região, só tenho pena dessa cambada de puxa-saco, que vive atrás do Serginho, mas não pense que ele bobo não viu, ele sabe direitinho com quem anda.
Sempre te admirei, independente de politica e posição.