terça-feira, dezembro 25, 2012

Noite de Gala: KAIRÓS PROMOVE FESTA DE CONCLUSÃO DO 9º ANO


Na noite desta sexta-feira, 21 de dezembro, a sociedade ipuense celebrou mais uma grande conquista na educação. Recepcionados no projetado espaço, o evento chamou atenção pela estética, bom gosto e inusitada decoração. No hall de entrada fotos em tamanho real dos formandos impressionavam os convidados e surpreendiam as estrelas da festa.  

A Orquestra Fênix, composta por grandes artistas e organizada pelo professor e músico Marcos Carvalho, enchia de acordes da música clássica a outros gostos musicais de um seleto repertório. As solenidades, comandadas pelo Mestre de Cerimônia o PROF. MESTRE JOSÉ PALMEIRA ROCHA, Coordenador do Ensino Médio do Instituto Kairós, teve um início emocionante, com todos os alunos no palco cantando I have a dream ( eu tenho um sonho ), em seguida a apresentação dos jovens padrinhos e madrinhas. Durante todo o Baile a sociedade de Ipu e cidades circunvizinhas foi muito bem representada pelos jovens que apadrinharam nossos formandos, que, orgulhosamente paramentados abrilhantaram este momento único.  

Em seguida a formação da mesa composta pelos Diretores Marcos Paiva e Núbia Maria Ferreira, os Patronos - Colégio Luciano Feijão, representados pela Coordenadora Professora Zélia, Paraninfos - os Professores Glayson Mendes e Elisângela Fernandes, Coordenadoras e Professores, deu sequência ao protocolo com entrega de Certificado em honra ao mérito iniciado pelos alunos que sempre estudaram na instituição e demais alunos importantes na composição da classe. O nome da Turma MARCOS ANTONIO MENDONÇA DE PAIVA - foi uma homenagem ao Diretor Fundador e Administrativo, que teve como oradores os alunos Vinícius Braga Timbó e Mariana Ferreira Azevedo que, emocionados, expressaram o valor da conquista desta importante etapa de sua ascensão cultural e institucional. 

O evento se tornará tradicional como o "Baile do Ano" onde, cada turma do Fundamental marcará sua passagem para o Ensino Médio. A impressão que ficou é que o evento encerra como o maior acontecimento social na educação do ano de 2012.

FOTOS DO EVENTO :Click na imagem abaixo
FONTE: Ipunotícias/ Texto adaptado pelo Blog do KT

Um comentário:

Anônimo disse...

O MARCAO TA PARECENDO UM DEPUTADO