quarta-feira, dezembro 19, 2012

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRES FERREIRA FICARÁ ENTRE ANTENOR CARNEIRO E JAMILE MORORÓ.

A prefeita eleita de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar, não terá dificuldades em fazer a presidência do poder legislativo local. Com seis dos nove vereadores eleitos no último dia 07 de outubro, Marfisa estará se reunindo com membros do grupo após o período natalino para fechar a questão sobre a composição da mesa diretora da Câmara de Pires Ferreira.

Dois vereadores despontam como possíveis presidentes do legislativo piresferreirense. O experiente Vereador Antenor Carneiro, o único edil com mandatos consecutivos desde a criação do município, é forte candidato. Antenor, liderança inconteste da região sertaneja do município e em especial do logradouro de Serrota,  têm também a seu favor o fato de ter resistido aos vantajosos assédios do grupo de oposição ao longo do período eleitoral.

Outra forte candidata é a Vereadora reeleita Jamile Mororó. A filha do ex-Prefeito Enoque Mororó e cunhada do Vice Lanusse, foi a mais votada no último pleito dentro do grupo situacionista.
A eleição para a presidência da Câmara Municipal acontecerá em 1º de janeiro de 2013, logo após a posse de Marfisa Aguiar e de Lanusse. 
Nos bastidores e dentro do grupo dos vereadores de situação, sabe-se que nessa negociação a Prefeita eleita ainda não terá poder de decisão na questão e deve seguir o posicionamento do Prefeito Marcos Marques.

LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLIKANDO NA IMAGEM ABAIXO:

Um comentário:

Anônimo disse...

o certo pra ser o presidente e o vereador Antenor Carneiro,pois a dois anos atras era pra ser ele,mais foi botado para trás para ser o presidente Wilson júnior,acho que agora o professor e a marfisa deve da essa chance a ele,em primeiro lugar,ele deixo para trás varias propostas boas nas politica,e também e um vereador muito experiente na politica de pires ferreira,acho que agora ele merece ser o presidente da camará de pires ferreira....