sábado, dezembro 15, 2012

LOUISE LARA, UMA IPUENSE QUE BRILHA NO FB SOBRALENSE

Quero compartilhar com todos a alegria a mim proporcionado por minhas queridas filhas. Ambas fazem parte das competitivas turmas olímpicas do Colégio Farias Brito. Ou seja, as turmas especiais compostas por alunos que teoricamente não temem terem que constantemente superar obstáculos na aprendizagem total dos conteúdos. Passar por média já é um grande feito. Clara e Louise conseguiram isso mais uma vez, e isso já me deixa suficientemente satisfeito como educador e pai.

Mas a minha caçula, Louise Lara, foi mais longe. Na última quinta-feira, por ocasião da premiação dos melhores alunos de 2012 do FB Sobralense, Louise foi agraciada com o posto de 2º lugar da sua turma a 7ª Olímpica e ficou entre os dez melhores alunos da organização somando todas as sedes ( Aldeota, Central, Seis Bocas e Sobral).

Louise Lara Martins Teixeira Santos é ipuense e pretende cursar medicina no futuro. Clara, a minha filha mais velha, também orgulhosamente ipuense, e que pretende cursar  arquitetura ou engenharia, foi também destaque na coletânea FB na categoria desenho e também fora agraciada na concorrida solenidade do FB.


Não basta ser pai. Tem que participar e apoiar.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Kleber, parabéns por você ser um grande Pai e um Grande professor. Abraços do seu amigo,

Francisco Mello