terça-feira, março 05, 2013

ADRIANO MELO CRITICA AS INDECISÕES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL


O vereador Adriano Melo (PV) no uso da tribuna, durante a última sessão ordinária do ano realizada no dia 28 de fevereiro, abordou vários assuntos dentre eles, o edil disse que durante esses dois meses de administração pública o município já recebera repasses na quantia de R$ 7.922.911,23 (sete milhões, novecentos e vinte e dois mil, novecentos e onze reais e vinte e três centavos).

"Por tanto nobre colega Manoel Palácios, equivoca-se vossa excelência quando diz que o prefeito está aguardando pelos recursos para executar alguma coisa. Na verdade já faz dois meses que tem dinheiro sobrando na prefeitura" disse Adriano Melo rebatendo o discurso do vereador Palácios que afirmou que o município estaria aguardo recursos para executar obras.

Adriano cobrou ainda do ex-vereador Nonato Martins, que está a frente da Secretaria de Saúde do Município a ausência dos médicos no Hospital Municipal: "A população reclama da falta de profissionais, especialidades médicas na área de cardiologia, otorrino, dermatologia, neurologia, endoscopia e outras mais. Este profissionais eles são concursados, e efetivado na gestão anterior, por qual motivo eles não estão vindo trabalhar" ressalta.

Melo abordou ainda em seu discurso a presença dos concursados que se faziam presentes lotando a Câmara Municipal, principalmente os que foram afastado pela atual gestão municipal. O edil criticou o Decreto Municipal que afasta os servidores do edital de dezembro de 2012, afirmando que tal ação "não foi um remédio jurídico correto.

Ao finalizar o parlamentar reconheceu os esforços e os trabalhos dos vereadores dessa legislatura, pelas várias apresentações de  projetos de indicações  de obras para o município de Ipu, porém Melo criticou o Governo Municipal definindo com a seguinte frase: "A única certeza da administração atual é a incerteza"
Fonte: Ipunotícias

2 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE ÑAO SE GUARDA DINHEIRO SÓ SE FOR PARA COLOCAR NO BOLSO DO VEREADOR M PAPROVEITE VEREADOR PEÇA AO PREFEITO QUE COM ESTE DINHEIRO GUARDADO AJEITE OS FUNCIONARIOS DO CONCURSO E PAGUE TODOS

Anônimo disse...

Adriano cobrou ainda do ex-vereador Nonato Martins, que está a frente da Secretaria de Saúde do Município a ausência dos médicos no Hospital Municipal...ACONTECEU UM EQUIVOCO, A PESSOA QUE ESTAR A FRENTE É O DR.GLADSON , A NÃO SER QUEM MANDA É O PAI DO VICE DA ATA, MAS ISTO NÃO É NADA BOM, POIS DEPOIS QUANDO VEM OS ABACAXIS VEM PARA O NOMEADO DA PASTA, E O MANDÃO JÁ ESTÁ CURTINDO NAS PRAIAS CARIOCAS,NEM MAIS ATENDE UM TELEFONEMAS, EI! DR.GLADSON , VOLTE MESMO PARA SUA PROFISSÃO, VOCÊ VIU QUEM NEM O SEU COMPANHEIRO MÉDICO QUE ERA O VICE DE OUTRORA, QUIS ESTA PASTA, SÓ É DOR DE CABEÇA, COBRANÇA DE MULTAS EM ALTAS CIFRAS, BLOQUEIOS DE BENS DE IMEDIATO, E NÃO É JUSTO, ASSUMIR UMA PASTA, SABENDO QUEM GERENCIA OS RECURSOS, É O NONATIM, DEPOIS VOCÊ VAI RESPONDER POR O QUE NÃO FEZ, FUJA DESTA CILADA, POIS PARA TODOS, QUEM MANDA É O NONATIM, MAS DEPOIS OS PROCESSOS VEM PRA CIMA DE VOCÊ.. , VOCÊ TEM SUA PRÓPRIA FORMAÇÃO, E DEIXAR DE FAZER O QUE SABE, NÃO É SABEDORIA, É ANADAR DE MARCHA RÉ, SEM VISÃO DE NADA...CUIDADO, DIZER AMÉM, SÓ PARA DEUS, E NO MOMENTO CERTO,E QUERER AGRADAR OS OUTROS, FUGINDO DE SEUS PRINCÍPIOS MORAIS, É UMA MANEIRA DE CHEGAR NA BEIRA DO ABISMO...E MUITAS DAS VEZES, QUASE SEM RETORNO...FUJA DESTA SECRETARIA AMANHÃ MESMO...VÁ FAZER O QUE SABE, REPITO...É UMA TOLICE ESTES CARGOS QUE QUEM ASSUMA É NÃO MESMO QUEM MANDA...MAS ISTO SÓ ACONTECE NO IPU NA GESTÃO DE 2013.