quinta-feira, março 21, 2013

Sem transparência: PREFEITO NÃO ENVIA PRESTAÇÃO DE CONTAS E É QUESTIONADO POR VEREADOR


Um dos discursos mais utilizados pelo prefeito de Ipu Sergio Rufino em sua campanha na  última eleição municipal era o da transparência com a coisa pública. Porém o que tem se notado é que o chefe do Executivo Municipal não anda muito interessado em dar vez a sua pregação eleitoral.

Com quase 90 dias de administração o Prefeito não enviou para a Câmara Municipal sua comprovação de despesas, contratados e licitações. Essa postura incoerente com a idéia da Moralização apregoada por Sergio Rufino, deu margem par a ação do Vereador Adriano Mello(PV) que estará dando entrada hoje na Câmara Municipal com uma solicitação que o gestor envie o mais rápido possível a sua prestação de contas.

Espera-se que o pedido de Adriano seja endossado na sessão de hoje pelos vereadores situacionistas Alberto Martins (PTB) e Arlete Mauricéia (PPR), pois ambos os edis são notadamente reconhecidos pela sociedade ipuense e por seu eleitorado como grandes defensores da moralidade e da transparência com o dinheiro público.   

3 comentários:

Anônimo disse...

que pena,votei em serginho.mas,pelo que se ver ele é um sávio melhorado ( ou imcubado?

Anônimo disse...

Vixe KT!!! A prestação de contas do mês de janeiro já se encontra na Câmara e o prazo para entregar o mês de fevereiro só termina no final de março. Ou você quer que ele entregue antes de terminar o mês??? Kkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

QUALQUER UM DE VOCES QUE PEGUEM UMA C ARONA DESSAS DE DIRIGIR UM ORGAO PUBLICO E SABER O TAMANHO DO DESDROBAMENTO P EMCOBRIR O QUYE FOI COMIDO PELA CAMPANHA POLITICA
E DEPOIS VER O TAMANHO DO BURACO QUE FICOU DEPOIS DA ENXORRADA E MUITO GRANDE.