sexta-feira, março 08, 2013

Sessão da Câmara: ADRIANO MELO AFAGA ROGÉRIO PALHANO E ALFINETA CARLINHOS DA VÁRZEA


O Edil Adriano Melo (PV) deu mais demonstração de maturidade política, classe e de educação na última sessão ordinária da Câmara Municipal.

O emergente líder político no uso da tribuna fez questão de registrar a boa acolhida que recebeu do Chefe dos Tributos Rogério Palhano, quando o mesmo esteve nas dependências da prefeitura para tratar de assuntos particulares. Melo disse que apóia Palhano em sua iniciativa de modernizar a tributação municipal e registrou na sessão as suas boas iniciativas. Rogério que também é radialista além de funcionário público, tem dito em seu programa que Adriano não tem moral para fazer oposição e feito ao vereador da oposição severas críticas.Mesmo assim, Adriano aproveitou o ensejo e fez questão para exaltá-lo na casa do povo onde o mesmo também estava presente.

Na penúltima sessão, Adriano foi indagado pelo Vereador Carlinhos – líder do prefeito na Câmara – por que o mesmo não tinha defendido o funcionalismo público quando   fora Secretário da ex-gestão municipal.
Melo colocou Carlinhos numa saia justa ao afirmar que  o prefeito Sergio Rufino, caso precise, pode contar com a experiência de vários vereadores em sua gestão que já foram secretários na administração de Sávio Pontes. O edil do PV citou (ou seria alfinetou) no final da sua fala que ele mesmo tinha passado um ano em uma secretária enquanto Carlinhos era até mais habilitado, pois ficou quase três anos dando moral a Administração Novo Tempo de Sávio Pontes.

12 comentários:

Anônimo disse...

O carlinhos passou 3 anos mamando no novo tempo, e vem com essa agora: A INGRATIDÃO APAGA a Feição!

Anônimo disse...

o adriano só reconheceu o grande profissional que é rogério palhano. infelizmnete até os proprios do seu grupo por inveja tentam ofuscar o brilho de sua pessoa. demorou muito para alguem de publico reconheceu o seu valor .

Anônimo disse...

relmente rogerio pode ter outros defeitos mais trata sempre bem as vezes pode ate demorar no setor tributario mais sempre o serviço foi de boa qualidade. gosto do trabalho do rogerio palhano no setor de tributos

Anônimo disse...

ENDOSSO.Rogério é a pessoa certa no lugar certo.Tem agilizado o setor.Quanto ao Vereador Adriano Melo está sendo a grande surpresa.Polido,se expressa bem,coerente.Um grande trunfo para as eleições municipais vindouras.

Unknown disse...

É A PURA VERDADE, ELE SABE DESEMPENHAR BEM A PROFISSÃO DELE E COM MUITA EDUCAÇÃO NO SETOR DE TRIBUTOS, MAIS O QUE ELE MAIS SABE FAZER É TIRAR POLÍTICOS CORRUPTOS E USURPADORES DO DINHEIRO PÚBLICO.
PARABÉNS ROGÉRIO PALHANO, VOCÊ É UM IPUENSE DE CORAÇÃ.

Anônimo disse...

Ao primeiro anônimo digo que o vereador Carlinhos sempre deu tudo de sí ao grupo que pertencia,votou sempre em todas as materias de enteresse do grupo e outras coisitas mais que o diga a ex.prefeita Toínha.

Anônimo disse...

Postura ética, respeito e moral para veículo de comunicação ainda deve ser algo em construção na carreira profissional para atuar no Rádio.Rogério Palhano continua verde, vá ele trabalhar em Rádio na terra do falecido Nicanor Linhares!?....

Anônimo disse...

O carlinhos, ele é igual a incho,come tudo depois sai fora, carlinhos, Ivo sousa,Eduardo do Zé Mauricio e Manuel Palacio ,o povo tem que panido eles da politica do Ipu..

Anônimo disse...

Rogério Palhano muito criticado pelo os que estão do lado do prefeito e os que estão contra elogiando.

Anônimo disse...

Prestem atenção nas frases do Rogério Palhano " Respeito é bom, e eu gosto" a outra " Não cutucar onça com vara curta" Reflitam todos os bajuladores do Sr.Sérgio Rufino, vocês primeiro tem por obrigação de abrir a porta da Prefeitura para o Rogério Palhano, e só depois para o Prefeito de Momento adentrar, pois quem está recusado, é o mesmo que está negado, e quem é mesmo funcionário concursado e qualificado é o Sr.Rogério Palhano, o Prefeito está assumindo por uma brecha, e Brasilia, já estar vendo como brecar estas brechas, e se neste percurso, o Radialista não for bem reconhecido,se for prejudicado por os da liberdade mesmo, pensa, na dor de cabeça que ele dará para o atual que está no poder, pois se o Rogério sabe fazer bem feito, agora imaginem, como ele saberá caprichar para desfazer todo o trabalho, pois não existe coisa pior na vida, que ingratidão, estão, amanhã, todos funcionários aqueles, comissionados, adicionados, ampliados, aqueles próximos ao Prefeito de Instante,dar a melhor cortesia de educação ao Rogério, pois tem grande expectativa, de novas eleições, e se vocês da falsa liberdade, não souber valorizar o Radialista, ele vai dar o troco em cima da linda do gol, e marcar um penalti, e daí, voa voa sabacús...Para uns a política, é dinâmica, imaginem para o Rogério, que gosta de soltar a voz do fundo da alma...O Rogério Palhano, ele não está gostando nadinha desta notas baixas, 6,5, e de uns engraçadinhos que estão a querer lhe puxar o tapete, cuidado, a rasteira ele saberá dar, vão ofuscar o horizonte que ele programou, vão, que ficarão sem a cuia.

Anônimo disse...

Já esqueceram que o cara é conhecido como "ladrão da feira"?

Anônimo disse...

O Serginho ta cercado de lobos famentos cuidado meu prefeito quando a casa cai eles abandonam o barco e voce fica so igual o Salvim da Pontes