quarta-feira, março 20, 2013

BIZURANDO APROVA QUATRO NO CONCURSO DO BANCO DO BRASIL


A Fundação Carlos Chagas divulgou o resultado final do processo seletivo para o cargo de escriturário do Banco do Brasil. A prova fora aplicada no último dia 13 de janeiro em vários Estados inclusive no Ceará. As vagas para o cadastro de reserva  foram distribuídas de acordo com as macro e microregiões onde estão localizadas as agências do banco. O exame exigiu dos candidatos conhecimentos bancários, português, noções de informática, matemática e uma prova discursiva de redação.

O cursinho Bizurando fez a preparação de 60 alunos que disputavam as 100 vagas distribuídas nas agências da macroregião de Crateús a qual inclui a agência de Ipu, Ipueiras, Hidrolândia, Nova Russas entre outras. Para conseguir a aprovação dos seus alunos em uma concorrência com mais de 4.000 inscritos, o Bizurando montou uma verdadeira “força-tarefa” com dois meses de aulas intensivas até nos finais de semana. Foram também realizados simulados e a equipe de professores contou também com colaboradores que trabalham em agências bancárias de Ipu e região, bem como com profissionais vindos de Sobral.

Nesse concorrido universo o Bizurando mais uma vez presta contas com a sociedade ipuense e apresenta a extraordinária a provação de quatro dos seus alunos:  FRANCISCO ELTON MOREIRA ARAÚJO, RODOLFO SOARES TEIXEIRA, FRANCISCO DANIEL ALVES CAMPOS e PAULO CÉSAR MARTINS TORRES. Todos esses aprovados deverão estar adentrando como funcionários efetivos de carreira no Banco do Brasil até o final de 2014, podendo a convocação acontecer de forma imediata.
A direção do Bizurando e seu quadro de professores na pessoa do Professor Kleber Teixeira vem parabenizar seus alunos aprovados e seus familiares para  agrande conquista,e reitera sua missão de estar sempre colocando a educação ipuense em destaque.

Nenhum comentário: