sexta-feira, março 08, 2013

Oposição X Situação: QUEM TERÁ MAIS PRESTÍGIO COM O GOVERNO DO ESTADO?


O discurso afiado do grupo de oposição de Ipu após visitar o Vice Governador Domingos Filho e Deputados governistas na última terça, vai muito além da vontade de querer trazer benefícios para a cidade. Por mais que houvesse entre os mesmos uma sintonia em suas palavras, nota-se a metáfora implícita em um ato político.

Quem tem mais prestígio com o governo do Estado? Essa é a questão que se levanta por aqueles que estiveram no encontro em Fortaleza, dentre os quais o ex-prefeito Sávio Pontes e o candidato não vitorioso da oposição Diego Carlos (PRB).

Sergio Rufino poderá dar o troco. Mas isso deveria acontecer já com um anúncio de uma obra significativa no início de sua gestão. Nada difícil disso acontecer, pois o prefeito de Ipu tem ao seu lado o influente Secretário e Deputado Mauro Filho (PSB) que, aliás jamais podemos esquecer, nos prometeu uma fábrica. Rufino ainda não deu demonstração de força efetiva junto ao governador Cid Gomes.

O tempo será o senhor da resposta dessa questão aqui levantada.

2 comentários:

Unknown disse...

Quem é o irresponSávio?
"Numa cidade lascada, acabada, arrobada como o Ipu", diz radialista Hélio Lopes ao questionar os valores de uma licitação para contratação de um escritório de advocacia para município. Só faltou ao radialista informar quem foi que lascou, acabou e arrobou a cidade de Ipu. Teria sido o patrão dele?

Anônimo disse...

Quem Tem Prestígio é o Sávio Pontes com Todos os Ferreira Gomes,e o Futuro Governador do Ceará Domingos Filho, o resto, que por oras h, está assumindo o cargo de Prefeito Recursado, que foi passado por uma Tal Brecha na lei Eleitoral, é o Famoso Chá Amargo!!! Este Chá Amargo, está causando grande estragos na cidade de Ipu-Ce, que vem deste os tempos do Vice Prefeito de antes, pois o Chá Amargo em 2012, demitiu os 37 agentes da Pro Cidadania e agora o Chá Amargo em janeiro de 2013, foi multiplicado em uma proporção bem maior, foi dado aos 373 concursados e empossados, mas a Justiça de Ipu, está eliminando todos estes chás amargos, já já todos os 373 concursados retornarão...Estes libertadores, só libertaram os animais dos currais,para desfilar nas ruas, mas diz uma lei específica, que cada macaco no seu galo!!! Pois as ARARAS, ESTÃO DE OLHO!!!