segunda-feira, março 11, 2013

ADRIANO MELO DESTACA A EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA DE EDIS DA ATUAL LEGISLATURA

No uso da tribuna durante a 6ª sessão ordinária do ano o vereador do Partido Verde (PV) Adriano Melo ressaltou os trabalhos feitos pelos vereadores desta legislatura.

Para Adriano é salutar para o município os projetos de indicações apresentados pelos vereadores durante as sessões. "Em a gente que aqui ver nessa Casa, os vereadores antenados com as necessidades do nosso município, tem trazido para esta Casa através dos projetos de indicações reivindicações que são anseio de toda a população para a melhoria da infraestrutura do nosso município." disse

Adriano disse que muitos dessas problemáticas do município de Ipu por conta desse desenvolvimento que veio. "Na verdade o Ipu vem se desenvolvendo rapidamente e nós precisamos está atento para que o poder público possa fazer a sua parte, dar sua contribuição para as obras de infraestrutura para melhorar a qualidade de vida do povo ipuense" ressalta o edil.

Outro assunto destacado pelo vereador foi a audiência em que membros da oposição participaram em Fortaleza no gabinete do vice governador do estado, Domingos Filhos (PMDB). "Preocupados com a melhoria e a qualidade de vida dos ipuenses, e preocupados em termos aqui em nosso município a continuidade das ações e sermos contemplados com os programas do governo do estado, fomos então engolidos desse sentimento de buscar essas melhorias e indicações junto ao senhor vice governador do estado. De ações junto ao governo do estado no esporte, na infraestrutura, educação, meio ambiente e em todas as ações do nosso município." ressalta.

Melo frisou ainda que foi cobrado uma ações direta para a Agricultura do Município de Ipu. "Nossa agricultura que nesse ano vem sendo bastante castigada com as ações naturais da seca, isso são coisas que ainda independe da vontade do homem" porém o edil finalizou o assunto dizendo que foi cobrando do vice governador politicas públicas que visa minimizar o sofrimento do povo ipuense.
Fonte Ipunotícias.com 

Nenhum comentário: