sexta-feira, março 08, 2013

Tianguá: POLICIAL MILITAR MORRE EM PERSEGUIÇÃO

 
















Um policial militar de 33 anos morreu durante uma perseguição policial na noite desta quinta-feira (8), em Tinguá, a 318 km de Fortaleza. O acidente aconteceu depois que um motorista de um caminhão se recusar a parar no posto de fiscalização da Secretaria da Fazendo (Sefaz).

Segundo a polícia, um carro de fiscalização da Sefaz tentava ultrapassar o veículo suspeito, mas foi empurrado pelo caminhão. O condutor do carro oficial perdeu o controle, capotou e saiu da pista e caindo em uma ribanceira.
"O carro tinha dois policiais. O fiscal e o motorista", afirmou o cabo da Força Tática da Polícia Militar, Marcondes Sales.

O caminhoneiro fugiu, mas foi preso no município de Piripiri, no Piauí. O condutor do caminhão está preso e enconra-se na Delegacia Regional de Guaraciaba do Norte, a 317 km de Fortaleza.
fONTE: g1

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto é lamentável, o Militar estava honrando sua própria farda,que sirva de exemplo para todos, respeitem as Leis do Brasil, motoristas, o POLICIAL É TREINADO PARA DEFENDER TODOS, PARA MANTER A PAZ...POR FAVOR, QUEM TRAFEGA POR GRANDES RODOVIAS, MANTENHA SUA DOCUMENTAÇÃO EM DIAS, PARA EVITAR DE DAR MAIS TRABALHO AQUELES QUE QUEREM ORGANIZAR AS ESTRADAS, TUDO EM FAVOR DO BEM A TODOS...VEJAM QUE O GOVERNADOR CID GOMES, NO PERÍODO CARNAVALESCO FEZ DE TUDO PARA MANTER AS VIDAS...QUEM TEM DIREITO, QUEM DIREITO ANDA. REFLITA, SE ESTIVER ERRADO...NÃO PEGUE A ESTRADA, NÃO TIRE A PAZ DOS OUTROS, UM POLICIAL SE FOI, E A FAMÍLIA E AMIGOS ESTÃO A CHORAR, E UMA MULTA SE PAGA, E UMA VIDA NÃO VOLTA...PENSE...AJUDE A TERMOS UM BRASIL MAIS EQUILIBRADO...FAÇAMOS CADA UM A NOSSA PARTE!