sexta-feira, março 29, 2013

Para alegria do chefe: LUIZ FERNANDO ACABA O CLIMA DE PAZ E AMOR COM HÉLIO LOPES


O clima de boa convivência entre o blogueiro Luiz Fernando Lopes e os radialistas Hélio Lopes e Edivani Lopes da Rádio Regional de Ipu parece está chegando ao fim. Fernando que fora uma peça fundamental em seu Blog Netcina na divulgação de agendas e motivações da campanha do prefeito Sergio Rufino, resolveu abrir fogo contra seu “amigo” Hélio que é porta voz do grupo político não vitorioso no último pleito. 

Em uma matéria postada intitulada “Hélio Lopes volta acriticar Audiência Pública e Autoridades. Sobrou até para o Pe. Nonato” na qual o comunicador é jogado contra o pároco, o Netcina resolveu abrir os comentários feitos por simpatizantes de Sergio Rufino que “detonaram” Hélio até em aspectos particulares de sua vida como a possibilidade financeira do mesmo ter a propriedade de um automóvel, e palavras como “pobre coitado”, “liso”, “ puxa saco” e por aí vai . Em uma outra matéria respondendo a críticas feitas a sua postura ética divulgadas no site da Rádio Regional, Luiz mandou os radialistas da 1520 AM tomarem um “chá de se mancol”.


POR QUE LUIZ SE APROXIMOU DA RÁDIO REGIONAL.
Em janeiro último quando retornava de férias da faculdade de medicina na Bolívia, Luiz Fernando entrou em rota de colisão com o radialista Rogério Palhano, porta voz do prefeito Sergio Rufino através da FM Cidade, sendo inclusive alvo de ataques no programa político Cidade com o Povo. Acredita-se que Fernando se aproximou inteligentemente da Rádio Regional e de Hélio Lopes para chamar a atenção de Sergio Rufino e de certa forma pressioná-lo, haja vista que Palhano queria fritá-lo junto com o também blogueiro Afrânio Soares numa guerra de bastidores para saber quem teria mais prestigio com o prefeito recém empossado.

Depois da troca de farpas nas mídias entre Palhano e Luiz Fernando Lopes, o blogueiro do Netcina passou a ser cadeira cativa no programa oposicionista de Hélio Lopes que passou a lhe dar uma supervalorização que o mesmo buscava. O dono do Netcina demostrava abertamente que estava insatisfeito com Sergio Rufino.

REUNIÃO NA IPUEIRAS
Sergio Rufino teve que entrar em cena para gerenciar a crise e entendeu o recado das ações do Netcina. Colocou os dois blogueiros, Fernando e Afrânio, e o radialista Rogério em seu carro e os levou para uma reunião em Ipueiras. Rufino teve que pegar passado. Passou na cara de Rogério e Afrânio que eles tinham sido muito bem pagos para fazerem sua campanha, mas que Fernando tinha feito tudo sem receber nada. A paz foi selada pelo prefeito, embora no final Rogério Palhano tenha se negado a pegar na mão dos seus desafetos.

Coincidência ou não depois dos acertos feitos na reunião, o Blog Netcina voltou a defender a bandeira de Sergio Rufino com mais força e a tratar Hélio novamente como um adversário político.

Pelo jeito não vai ter mais gente no meio radiofônico ipuense que não vai querer estender a mão para Luiz Fernando Lopes.
__________________________________________________
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS PUBLICADAS AQUI ANTERIORMENTE
Click na imagem para acessar
_____________________________________________________________

7 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE PALHAÇADA ESSA. MAIS PRA SE VALORIZAR TEM GENTE QUE VENDE ATÉ A MÃE. ISSO ERA PURO PICAPAULESCO. SINAL QUE DEIXOU SEGUIDORES!

Anônimo disse...

kt porquê ibsiste em atacar o palhano?rogerio desvalorizado?vc estar desinformado e na reunião da ipueiras ,não existiu nada que vc estar mencionando e fica alição par o luis fernando que tem que tomar um chá de se mancol e aprender com o afranio que radio é radio e no ipu vc é ou não é.

Anônimo disse...

Agora só porque o Luiz Fernando fez críticas aos comentários do Hélio Lopes em relação a audiência pública que é o seu desafeto e as críticas que o Hélio fez contra o Ver. Hilton Belém, este também virou seu desafeto é claro que não, e todos nós sabemos e não somos inocentes de que o Hélio Lopes foi muito bem pago para defender a administração do corrupto Sávio Pontes quem nãose recorda dos contratos publicitários da SAPÃO EVENTOS que certamente culminou na compra pelo tal radialista de seu Corolla, Sávio Pontes foi um pai para HL nunca foi tão beneficiado e valorizado pela administração passada até que o grupo Carlos, chegou até a chamar Sávio Pontes de "inovador" não sei de quê, aliás inovou no desvio de recursos públicos descaradamente, Hélio Lopes, Kléber não é nenhum santinho e você sabe disso.

Anônimo disse...

KT O AFRANIO R$ 1800,00. QUANTO SERA QUE SOBROU PARA O LUIS FERNANDO? E AGORA COMO VCS IRAM AGIR COM ELE QUE USOU OS MICROFONE TA REGIONAL E O SEU BLOG PARA SE PROMOVER?O PALHANO E O HELIO TEM MUITOS DEFEITOS,MAS, NÃO FICAM EM CIMA DO MURO.

Anônimo disse...

VOLTE CORRINHA.

Anônimo disse...

acomapanho todos os blogs do Ipu, meus comentarios sobre aatual administração são todos deletados no que dão apoio ao prefeito então só temos em vc KT, a liberdade de escrever: A SAÚDE EM NOSSA CIDADE PIOROU MUITO. POR QUE? NÂO ERA PARA MELHORAR?
julio gomes de mesquita!

Anônimo disse...

E AGORA O HELIO VAI MANDAR UM ABRAÇO PARA O LUIS NA BOLIVIA? E VC KT FICOU CALADO, O FERNANDO TE DETONOU NO BLOG DELE,QUEM CALA CONSENTE. NÃO VAI PROCESSR O LUIS? PARECE QUE O CASTELO ESTAR DESMORONANDO TOTAL.