terça-feira, março 26, 2013

SERGIO AGUIAR PODE NÃO SER APOIADO PELO GRUPO DE OPOSIÇÃO


Vitorioso nas duas últimas eleições para deputado estadual em Ipu (e aqui não incluo a também vitoriosa de seu pai Chico Aguiar em 2002) apoiado pelo grupo político da ex-prefeita Toinha Carlos, Sergio Aguiar(PSB) pode estar sendo abandonado por seus correligionários.

Insatisfeitos com a ausência e desatenção de Sergio Aguiar com seus apoiadores na política ipuense e desgostosos também pelo fato do mesmo não ter dado as caras de forma efetiva por aqui na campanha de Diego Carlos a prefeito no ano passado, o grupo liderado por Toinha anda dando sinais que pode apresentar um novo candidato em 2014 para fazer dobradinha com o Deputado Federal Domingos Neto.

Algumas lideranças políticas acreditam que pedir votos para o equidistante Serginho dificultaria um resultado satisfatório nas urnas ipuenses como nos pleitos anteriores e que façam frente a votação de Mauro Filho, o provável candidato apoiado pelo Paço Municipal. Outro ponto discutido é que o grupo terá dificuldades com as saídas de Ivo Sousa e Carlinhos que apoiaram Aguiar no pleito passado, e que um nome novo no cenário local poderia agregar adesões locais.

Um empresário da região entrou seriamente na disputa e com vontade de dar suporte financeiro imediato ao grupo de oposição. As negociações devem evoluir nos próximos meses.
______________________________________________________________
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS AQUI PUBLICADA ANTERIORMENTE
Click na imagem

3 comentários:

Anônimo disse...

RECEBI UMA INFORMAÇÃO, COM MUITA CREDIBILIDADE, QUE DENTRO DE POUCO TEMPO O PREFEITO SÉRGIO RUFINO E O VICE CARLOS EDUARDO SERÃO CASSADOS E QUE HAVERÁ NOVA ELEIÇÃO EM IPU. NOSSA!

Anônimo disse...

Sim, pois estes dois, achavam que podiam tudo, mas não, existe uma palavra pequena, mas séria, a palavra LEI

Anônimo disse...

Elementar meu caro KT!
Sergio Rufino, é claro.
Assina: De Toka.