segunda-feira, março 04, 2013

ILTON BELÉM NEGA CONVITE E FICA NO GRUPO DE OPOSIÇÃO

REAÇÃO: VEREADOR SERÁ AGORA ALVO 
DE ATAQUES NA IMPRENSA DE SITUAÇÃO
Ilton Belém (PSL) contrariando as previsões da imprensa pró Sergio Rufino não aderiu ao grupo político do prefeito. O Edil na última terça-feira no programa radiofônico de Hélio Lopes na AM1520 disse que “uma coisa é ser convidado a outra é você aceitar”, em tom de desabafo pelo radialista ter afirmado que o mesmo tinha mudado de lado assim como Ivo Sousa e Manoel Palácios.

Na última sexta-feira, Belém se reuniu com Adriano Melo e Efigênia Mororó para reafirmar seu propósito em se manter na oposição. Na ocasião o edil e o radialista do FD, que se fez presente a mini-reunião, fumaram o cachimbo da paz.

Ilton Belém deve em grande parte de seu triunfo eleitoral ao casal Aderson e Conceição Araújo, grandes lideranças políticas da região serrana, os quais estavam na cota de Ilton Belém e que dificultaram as negociações com o prefeito.

O fato de Ilton permanecer na oposição e ter dado uma negativa para entrar no grupo político do prefeito levará o mesmo, a partir de agora, a sofrer uma série de ataques na imprensa a sua pessoa e uma já articulado ação de bastidores para tirar dos seus amigos Conceição e Aderson o comando do PSL de Ipu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Ilton voto em voce de novo!!!!

Anônimo disse...

Vou votar em adriano, mas voce hilton esta de parabens, nao vire, politica tem que ter oposiçao, votei no sergio mas do jeito que vai ja era quero nao quero mais ja sou oposiçao