terça-feira, março 25, 2014

Água e Luz - ADRIANO MELO DENUNCIA DESCASO DO EXECUTIVO COM AS REIVINDICAÇÕES DOS MUNÍCIPES

O vereador Adriano Melo fez uma espécie de desabafo na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, na quinta feira passada.
O parlamentar municipal de atuação destacada pela lucidez que coloca os assuntos em todas as sessões da casa legislativa, reclamou diretamente à mesa diretora: " Os assuntos não fluem, as coisas não acontecem. Não entendo porque a mesa diretora vem acumulando os projetos. Ipu precisa avançar." Disparou o edil.

Adriano Melo falou da redundância dos assuntos nas sessões. Exemplificou: O problema da dengue que vem se alastrando em ipu, e não se tem uma resposta clara e objetiva do poder público municipal, iluminação pública; praças às escuras, logo logo todo o parque de iluminação será de exclusiva responsabilidade da prefeitura. Outra situação levada à Câmara; a insatisfação dos servidores públicos com a não atualização dos salários, providência já muito esperada por esses funcionários dos quadros de trabalhadores efetivos da Prefeitura Municipal de Ipu.

"Palavras jogadas ao vento, não recebemos respostas efetivas, não há um cumprimento legal do regimento interno da casa, tem sido infrutífero os trabalhos na Câmara Municipal de Ipu." encerrou assim o seu discurso em tom incisivo o vereador Adriano Melo.
Abaixo o áudio do discurso do vereador Adriano Melo:
                              
Fonte: REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ

Nenhum comentário: