segunda-feira, março 24, 2014

CID OU CIRO? QUAL DOIS DOIS SERÁ CANDIDATO AO SENADO?

ANÚNCIO DA RENÚNCIA DE CID PODE ACONTECER NOS PRÓXIMOS DIAS
O nosso humilde Blog foi um dos primeiros do Ceará a divulgar a possibilidade de Cid Gomes renunciar até o dia 05 de abril para viabilizar uma possível candidatura sua ao Senado, o que poderia qualificar a candidatura de Domingos Filho pelo Pros ao Governo.
Mas nos bastidores o efeito Eunício, o medo de Tasso e o interesse de colocar Izolda Cela ou Zezinho Albuquerque como candidato, anda agitando o clã dos Ferreira Gomes fazendo com muitos dos planos anteriores seja refeito.
Cid na semana passada tentou emplacar Domingos Filho como Ministro. Dizem que num primeiro momento a coisa não fluiu como ele pensava, mas a ideia ainda não morreu. Cid quer "premiá-lo" se não agora, no início de um possível segundo governo Dilma.
Pressionado pelos correligionários, Cid tenta passar a bola para o irmão como candidato ao Senado. A ideia seria fortalecer a chapa do Pros e continuar dando visibilidade ao clã em Brasília, e de quebra sepultar de vez Tasso Jereissati e complicar o líder das pesquisas Eunício Oliveira. 
O jogo tá acontecendo e estamos chegando nos decisivos 30  minutos do Segundo Tempo.

Nenhum comentário: