domingo, março 16, 2014

EUNÍCIO REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA E DIZ QUE ESTÁ NA HORA DO PMDB VOLTAR A GOVERNAR O CEARÁ

O X encontro do PMDB em Croatá foi em tom de campanha eleitoral 
Foto: Ipunoticias.com
Com cara de convenção, milhares de pessoas, na sua grande maioria filiados e simpatizantes, compareceram ao 10º Encontro Regional do PMDB realizado na cidade serrana de Croatá, região ibiapabana do estado do Ceará. O que seria a princípio um encontro da sigla, acabou se tornou um lançamento extraoficial de candidatura governamental do Ceará.

O Senador Eunício Oliveira foi recepcionado pelo anfitrião da casa, o prefeito de Croatá Antônio Onofre, 17 Caravanas de todas as localidades vieram prestigiar esse grandioso encontro, deputados, vereadores, lideranças políticas da serra, em sua grande maioria articuladores políticos e filiados ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro. O encontro contou ainda com a participação de oradores e comentaristas políticos de grande expressão e imprensa de toda a região.

O encontro também foi marcado por declarações fortes de correligionários de Eunício, dentre eles dos Deputados Perboyre Diógenes e Carlomano Marques.

Em tom de campanha, o senador disse que estava na hora do PMDB voltar a governar o Ceará ao mesmo tempo que destacou Tasso Jereissati. O pré-candidato declarado em tom confessional disse que não era um "bocão" e nem um "boquinha", referindo-se a uma recente matéria da revista Veja que criticara o PMDB na busca de ministérios em Brasília, pois não aceitou o convite da presidente Dilma para assumir o Ministério da Integração Nacional e abdicar de sua provável candidatura para suceder Cid Gomes. 

Em suas palavras, ele voltou a afirmar que os encontros tem como objetivo primordial de ouvir todos os simpatizantes e filiados ao PMDB, fez questão de agradecer a todos que compareceram neste encontro, afirmou e relacionou o compromisso de seu trabalho no Senado, como a interiorização dos investimentos, as ações para a convivência com a seca no nordeste e a renegociação das dívidas agrícolas como uma grande conquista. 
Texto-Base: Afrânio Soares com adaptação e informações adicionais de Kleber Teixeira
_________________________________________________________
Confira a reportagem feita pelo site Ipunoticías, em mais uma brilhante e profissional cobertura jornalística que reflete o quanto a imprensa de Ipu tem gente talentosa.
                      
Click aqui E OUÇA O ÁUDIO COMPLETO DO DISCURSO DE EUNÍCIO EM CROATÁ ( Fonte: Afrânio Soares- Aconteceu Ipu)

Nenhum comentário: