quarta-feira, março 12, 2014

RADIALISTA DETONA SISTEMA POLÍTICO DO PREFEITO DE IPU

Para o próprio assessor do Prefeito, a sua reeleição está comprometida
O assessor especial de comunicação do Prefeito de Ipu Sergio Rufino, radialista Rogério Palhano, fez severas críticas a persistência de vícios políticos nas gestões municipais da cidade.
Para Palhano "a política ipuense nunca reelegeu prefeito, o sistema de agregar adversários fracassa nas urnas", em um recado direto ao Prefeito Sergio Rufino que tem buscado fortalecer estrategicamente seu grupo político com "aqueles que foram adversários ferrenhos". O Radialista critica esse tipo de postura na qual quem não votou em Sergio Rufino é beneficiado e os eleitores "vitoriosos deixados de lado".
Para o radialista que apresenta o Programa Oficial da Prefeitura de Ipu na FM Cidade, está com sua reeleição comprometida pois a "FORMULA DE FAZER POLÍTICA EM IPU NUNCA DEU RESULTADO POSITIVO, PORQUE INSISTIR NO MODELO QUE JÁ FRACASSOU POR QUATRO OPORTUNIDADES?"
LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA AQUI:
FICOU SEM DEFESA
Pessoas ligadas ao Paço Municipal confessaram ao Blog do KT que o aguerrido e altivo Rogério Palhano não está mais assim tão cumprindo a regra seu lema de "mexeu com Os Rufinos, Mexeu Comigo!!".  Na sexta-feira de carnaval, como assim nos confessou vários presentes no Bloco da Mala, o Radialista se fazia presente quando um funcionário público e correligionário do Grupo Liberdade subiu no Trio Elétrico com sinais de embriaguez e se irritou por que o Prefeito de Ipu estava sendo fotografado ao lado de não eleitores dele. Tião Rufino, irmão do Prefeito e o número 2 em poder e influência no Executivo Municipal, tentou, com seu bom estilo de agregação, apaziguar a confusão, mas o funcionário público xingou o chefe de gabinete com palavras de baixão calão o que causou um certo espanto com tamanho afronta.

O mais chamativo é que até agora o polêmico Palhano não saiu em defesa do irmão do Prefeito com seu chicote da liberdade, e ao que tudo indica o funcionário que desrespeitou o membro da Família Rufino continua batendo no peito dizendo que tem altivez na frente de qualquer um da classe política dirigente local. 

Um comentário:

Anônimo disse...

aonde está a mentira