sexta-feira, março 07, 2014

DOMINGOS FILHO, O REAL VENCEDOR DA PESQUISA PARA GOVERNADOR, E A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Domingos ao lado de correligionários ipuenses

Nas rodas do famoso Bar do Lulú em Sobral, repleto de amiguíssimos do Governador Cid Gomes e de alguns frequentadores de sua residência na Serra da Meruoca, já são muitos os que acreditam que a última pesquisa CNT/Vox Populi para Governador teve como estratégia, através das "Forças Ocultas" que estão por detrás da mesma, dar pilha no pouco competitivo Mauro Filho e assanhar a loira Luizianne Lins com sua parte anti-cidista do PT para deixar a situação com o Pros baldeada. Mas segundos esses adeptos da "teoria da conspiração alencariana" o objetivo maior, porém nitidamente exacerbado, seria dar vasão a longa margem de Eunício Oliveira sobre os demais. 

Eu prefiro analisar as coisas assim:
Já havíamos aqui dito (VER LINK ABAIXO) que o Vice Governador Domingos Filho, apontado por nós aqui como o mais provável dos candidatos do Pros ao governo nesse ano, não quer mídia. Não militou e evitou se envolver em polêmicas. Diferente de Mauro Filho (empatado tecnicamente na pesquisa com o caladinho Domingos) e de Zezinho Albuquerque que estão em todas e militando intensamente pelo interior.
Observando essa situação, imaginem quando o Vice Governador sair do casulo e for para o teatro de operações políticas. 
Com ou sem teoria da conspiração, Domingos começou bem a sua corrida ao Palácio da Abolição.
_________________________________________________________
click nas imagens par ampliar/ fonte: Vox Populi via Netcina

5 comentários:

Luiz Fernando Lopes disse...

Desde 2013, em todas as pesquisas realizadas, e divulgadas no DN ou O POVO, que Mauro Filho aparece 4% ou 5% à frente de Domingos Filho. Dificilmente (quase impossível) essa porcentagem ser ignorada pelos Ferreira Gomes (Cid e Ciro).

Anônimo disse...

O POVO CEARENSE TEM É SORTE!
SABES POR QUÊ?
POR QUE É VISTA UMA UNIÃO DE PAZ ENTRE O GOVERNADOR E VICE-GOVERNADOR, O QUE NÃO ACONTECE NA MAIORIA DOS PREFEITOS CEARENSES, ENTÃO É MAIS QUE ACEITO E JUSTO, QUE O ESCOLHIDO A SER O PRÓXIMO GOVERNADOR, SEJA A PESSOA MAIS PRÓXIMA AO GOVERNO, QUE ESTÁ EM CONJUNTO CONTRIBUINDO PARA O CRESCIMENTO DO ESTADO DO CEARÁ. ISTO NÃO SE CHAMA NEM GRATIDÃO, E SIM COERÊNCIA DE DEIXAR AS COISAS BOAS FLUIR

VEJA SÓ O QUE ACONTECEU EM IPU!
O DOMINGO FILHO, VEIO MOSTRAR AO IPU, O QUE SERIA MELHOR PARA O POVO IPUENSE, MAS NÃO COMPREENDERAM, QUERIAM UMA LIBERDADE...RISOS!!!

HOJE MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO ESTÁ ARREPENDIDA, POR NÃO TER USADO A SABEDORIA DE SABER QUEM SERIAM OS MELHORES PARA O IPU.

O JOVEM DIEGO CARLOS, CRESCEU NO MEIO DA POLITICA IPUENSE, VENDO SEUS PAIS ZELANDO TODOS DE FORMA IGUAL, A VICE JÁ BASTANTE CONHECIDA, POR SER DA FAMÍLIA PINTO, COM MAIS DE TRÊS MANDATOS DE VEREADORA, NA ÉPOCA A VICE CANDIDATA TAVA SENDO A PRESIDENTA DA CÂMARA.

E TAI NO QUE DEU, FORAM ELEGER DOIS CIDADÃOS QUE JÁ MORAVAM EM FORTALEZA, FORA DA REALIDADE DO INTERIOR, FORAM CONCLUIR LÁ SEUS ESTUDOS, MAS O PREFEITO O QUE APRENDEU NAS CADEIRAS DA FACULDADE, LÁ DEIXOU, E O VICE LÁ CONTINUA.

Antonia de Maria

Anônimo disse...

Meu candidato a governador DOMINGOS FILHO NA CABEÇA e para presidente: AÉCIO NEVES!!

Julio gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

O MELHOR PARA O CEARÁ É DOMINGO FILHO COMO GOVERNADOR E TASSO SENADOR DA REPÚBLICA, PARA ACABAR COM ESSAS PALHAÇAS QUE ESTÃO ACONTECENDO.

Anônimo disse...

estamos com domingos filho para o governo, em brasíla mandaremos aecio neves, que é para expulsasr o satanás daquela cidade em que morei 2 anos. Oh gloria, minhas ovelhinhas também vão votar nesses baluartes da moralização do Brasil.

PASTOR IRONIL.