segunda-feira, março 17, 2014

Rachando - PRIMEIRO ESCALÃO DO GRUPO LIBERDADE PRESTIGIA CARAVANA DE DR. LUIZ

Tem gente que diz nas rodas política do Ipu que o Prefeito Sergio Rufino(PCdoB) não tá nem aí para os membros do seu primeiro escalão, agora reforçados por membros da sua assessoria de imprensa, que militam ao lado do governamentavel Eunício Oliveira (PMDB) e de seu homem de confiança em Ipu Dr. Luiz de Gonzaga.

O conceituado médico, o qual tem um sobrenome em que as elites e oligarquias tradicionais de Ipu eleitoralmente digerem até sem sal, filosoficamente daria um bom candidato de oposição pois teria um discurso incontestável de moralização, diferente de muitas lideranças de oposição que continuam maculadas por que se acomodaram durante a gestão Sávio Pontes, foi bastante prestigiado no último sábado em meio a comitiva ipuense que se dirigiu a cidade de Croatá para o encontro do PMDB.

Em  entrevista ao Ipunotícias, veja vídeo abaixo, o ex-Vice Prefeito de Ipu já ensaia sua saída do casulo e volta a falar em PMDB da moralização. Pessoas próximas ao mesmo já afirmam que Gonzaga anda muito radiante com essa virada de jogo favorável a ele que se desenha com a competitiva candidatura de Eunício. 

Seria os anais da história política ipuense se repetindo novamente? Os dissidentes que viram oposição. Melhor desdenhar e engolir calado ou cercear pois a coisa pode virar uma daquelas ondas politicas que o Ipuense adora e vai avassaladora para as urnas? 

Para pessoas próximas ao líder do Grupo Liberdade essa turma na hora H fica é com ele e o PROS, independente de quem for o candidato ao governo indicado por Cid Gomes. Em síntese, assim como aconteceu em 2012, diz-se que o prefeito vai enquadrar essa turma em Junho depois que o candidato de Cid for homologado. 
Se isso for verdade, tem gente se enganando (ou seria sendo enganado) nessa história.         

                         
Fotos e Vídeo: Ipunoticias.com 

Um comentário:

Anônimo disse...

OBS: Será que o Porta Voz da Jornada da Liberdade, estará SAINDO PARA A JORNADA DA MORALIZAÇÃO AO LADO DO PRESIDENTE DO PMDB DO IPU?


OBS: QUANDO O PORTA VOZ LANÇOU A LIBERDADE, O MESMO INCLUIU A MORALIZAÇÃO, MAS AO ASSUMIR O SR. PREFEITO TIROU A MORALIZAÇÃO E FICOU SÓ RT: RESPEITO E TRANSPARÊNCIA

ANTONIA DE MARIA FREITAS