segunda-feira, março 10, 2014

Ensaio para o Vestibular: BIZURANDO PROMOVE SIMULADO UVA

O primeiro domingo pós carnaval foi de muita dedicação aos estudos pelo alunado do curso pré-vestibular Bizurando. De olho no ENEM e em especial na prova da UVA (Universidade Estadual Vale do Acaraú) que irá acontecer no próximo dia 1º de junho, o cursinho realizou ontem em sua sede no Patronato Sousa Carvalho o primeiro de uma série de quatro simulados que estão previstos no calendário de eventos para esse primeiro semestre.

Pela manhã, 86 alunos devidamente matriculados no Bizurando se fizeram presentes para se submeterem a prova de conhecimentos gerais. No período da tarde foi aplicada a prova de conhecimentos específicos e redação. Os demais alunos que por motivo de força maior não se fizerem presentes, farão as provas nas noites de segunda e terça.

A coordenação do curso confirma que o resultado do Simulado I será divulgado até o dia 30 de março. Os vestibulandos, como de praxe, receberão uma folha-diagnóstico informando a sua pontuação nas provas e as possibilidades de aprovação no curso almejado no vestibular da UVA que se aproxima. 

Os professores também confirmaram que o próximo simulado no estilo UVA deverá acontecer no início de Abril e um outro em Maio. Nesse intervalo acontecerá um outro simulado só que no estilo ENEM e, portanto, nesse caso, as provas acontecerão nas tardes de sábado e domingo.

Por questões de estratégia e também a pedidos, os simulados do Bizurando desde o ano passado são exclusivos para aqueles que são alunos efetivos do curso pré-vestibular.

Nenhum comentário: