quarta-feira, março 19, 2014

O marido: IZOLDA CELA ESTÁ PREPARADA PARA SER GOVERNADORA DO CEARÁ, DIZ VEVEU

Em entrevista a FM Paraíso hoje pela manhã no programa Izaías Nicolau o prefeito de Sobral, Veveu Arruda(PT), falou sobre a possibilidade de sua esposa Izolda Cela, atual Secretária de Educação do Ceará, ser a candidata do Pros ao governo do Estado. Veveu falou que ela foi de fato sondada para assumir o Ministério da Educação, mas o seu compromisso com o Ceará a impossibilitou de deixar a ideia ser levada adiante.
Sobre a recente manifestação do Dep. Ivo Gomes, irmão do governador Cid, de que Izolda seria o nome ideal para ser a candidata do Pros em 2014, o chefe do executivo sobralense disse que isso era produto do trabalho feito por sua esposa no Governo do Ceará. Mas Veveu fez questão de enfatizar que isso era apenas uma opinião pessoal de Ivo.
Veveu disse que Izolda não faz nenhum movimento político e que sua ação é mais voltada para a gestão. Mas instigado pelo radialista Nicolau, sobre a possibilidade da candidatura, Vveu afirmou incisivamente que Izolda está preparada para assumir o governo do Ceará.

Nenhum comentário: