terça-feira, março 25, 2014

EX-VEREADOR ADERE AO GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO

"DOIDO PELA LIBERDADE"
Apesar de sofrer pesadas críticas de pessoas próximas sobre a vinda de oposicionistas para o seu grupo político, o Prefeito Sergio Rufino continua se fortalecendo e de braços abertos para aqueles que querem pertencer a Liberdade. A adesão de antigos eleitores e colaboradores que antes davam suporte político ao ex-gestor Sávio Pontes, tem virado uma marca política do prefeito de Ipu.
Na última sexta (21), o ex-vereador Raimundo Mororó, também conhecido como "Raimundo Doido" e que era conhecido com um grande defensor da Administração Novo Tempo de Sávio Pontes oficializou sua adesão ao grupo politico do Prefeito. O local foi em um evento municipal no Distrito de Abílio Martins. Raimundo fez, como de praxe, um eloquente e emocionado discurso.

História
Raimundo Mororó Passos começou sua carreira política em Pires Ferreira, ex-distrito de Ipu, quando foi eleito vereador e primeiro presidente da Câmara Municipal daquela cidade entre o anos de 1989 e 1990.
Voltou a política em 2008 quando ficou na suplência de Vereador pelo PTB ao obter 668 votos. Em 2010 foi "cooptado" por Sávio Pontes que tratou de arranjar uma cadeira no legislativo para Raimundo. Em 2012 se candidatou a reeleição pelo PMDB de Sávio Pontes, mas com problemas de filiação partidária teve que desistir. 
Fotos: Ipunotícias.com 

7 comentários:

Anônimo disse...

Eita!
Que beleza!
Mais um fera na liberdade, para disputar os votos com os vereadores que lá já tem!
Muito bem!

Raimundo Mororó, você se elege do lados deles, e depois vem pro lado de cá.

Raimundo Mororó, uma jogada 10

Antonia de Maria

Anônimo disse...

agora ninguem pode com a liberdade

Anônimo disse...

Por isso chamam ele de DOIDO

Anônimo disse...

Lembrando: o lado que nosso amigo R. Mororó, apoia,sempre perde a eleição. Ver:Toinha 2004 Corrinha em 2008,e savio 2012. e Sergio Em 2016...

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

Não é atoa que é um doido para aderir a facção politica do Sérgio Rufino.

akvcj disse...

É um mala mesmo!!!!

Anônimo disse...

enquanto isso os classificados no concurso vão perde suas vagas para os contratados, pois chegou mais um para colocar os dele também. a liberdade de hoje não é diferente do novo tempo nao se engana quem pensa q é.