sexta-feira, setembro 18, 2015

Eleições Legislativas 2016 - "BLOCÃO" CRIADO POR JORGE FILHO PREOCUPA VEREADORES DO GRUPO LIBERDADE

Vários nomes que compõem a base aliada e Grupo Liberdade do prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) estão formando um grande “blocão” que pode gerar ciumes em alguns vereadores da situação e preocupação em vereadores da oposição.
Os amigos Jorge Filho (foto acima) e esposa Fabiana, Elisafram Mororó, Gilvan Aragão, Alexandre Pra Tudo, irmão Mauricio, André da Baixa Larga, Madalena Pontes, Sônia Pontes, Bosco Lopes, Chagas Teteu e outros estariam formando um grande “blocâo”, em um único partido, com o objetivo para que se possa eleger, pelo menos, dois novos vereadores em 2016.
O partido para o qual esse “blocão” irá se filiar ainda não está definido.
Alguns vereadores de situação preferem que o prefeito “coloque” esses “pré-candidatos” nos partidos compostos por eles, mas os integrantes do “blocão” não querem servir de “bucha de canhão” para os atuais vereadores de situação e acreditam que a formação do “blocão” garantirá duas cadeiras no legislativo ipuense para novos vereadores, deixando alguém da situação ou oposição de fora da casa do povo.
Inicialmente houve uma má interpretação sobre a formação do “blocão”, por parte de alguns na terra de Iracema que estavam achando que se formaria uma oposição, dentro do próprio Grupo Liberdade, o que não é verdade! Apenas, aqueles que por muitos anos têm servido de “bucha de canhão”, para eleger vereadores, hoje já pretendem seguir os próprios caminhos e lutam por uma vaga na casa legislativa.

Nas rodas políticas estão fazendo estimativas de que esse “blocão” tire entre 2.500 a 3.000 votos deixando muita gente de cabelo em pé e preocupando vereadores de situação e oposição, pois se a disputa dentro do Grupo Liberdade será acirrada.
Com informações do site Netcina

3 comentários:

Anônimo disse...

INTERESSANTE QUE NA RELAÇÃO NÃO ESTA O NOME DO RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,QUE SERÁ CANDIDATO E A SEGUNDA OPÇÃO DE VOTO DOS IRMÃOS RUFINO.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Faz me rir! Desses nomes acima citados, não se salva um. O simpático Elisafran com sua simpatia e educação, valha me Deus! A Madalena e o Jorge Filho já deu o que tinha de dar , o Alexandre coitado, pode até ter boa vontade ,mas se incostou num Mandacaru, esse irmão Maurício depois que se envolveu na política , esqueceu dos mandamentos de Deus. O André Babu só sabe bb cachaça e servir de palhaço nos bares, só tem amigos porque tá com dinheiro e andando de carro de luxo"que é pago pelo município" pra se mostrar. Olha aí Carlos Eduardo, se não é esse carro que é do seu gabinete ????? Falta de vergonha na cara!

Anônimo disse...

Todos pelo dinheiro. No Ipu a política é assim, não muda nada e a cidade só perde. Começa pela gestão dos Rufinos, que sem projetos ou planos de trabalho querem fazer administração criticando a gestão passada. Toda gestão deve ser voltada para ações corretivas e projetos inovadores para impulsionar o crescimento da cidade beneficiando a todos cidadãos ipuenses!