segunda-feira, novembro 30, 2015

Articulação: CANDIDATURA DE SÁVIO PONTES GANHA FORÇA JUNTO A LIDERANÇAS DE OPOSIÇÃO

Com a segurança do PSD em suas mãos, partido controlado no Estado por seus amigos Aguiar de Tauá (Deputado Federal Domingos Neto e Prefeita Patrícia), o ex-prefeito Sávio Pontes segue fazendo um trabalho de articulações com vistas a sucessão municipal de 2016.

Após demonstrar muita força política ao conquistar o controle do governista PDT de Ipu para o grupo de oposição, Sávio tem muita confiança nas pesquisas internas do seu grupo que o apontam com grandes possibilidades de vencer em um cenário de disputa com o Prefeito Sergio Rufino (PCdoB). O ex-gestor também tem recebido encorajamento por setores do comércio local que buscam uma saída para apatia que se encontra a cidade em termos de circulação de dinheiro e de parcerias junto a outras instâncias do poder para investimentos.

Nada impede juridicamente que o ex-Deputado seja mais uma vez candidato a Prefeitura de Ipu. Enquanto Diego Carlos e sua mãe Toinha postergam a decisão sobre a candidatura, Pontes mantém uma rotina de visitas a várias lideranças da cidade e dos distritos, bem como buscando uma abertura de diálogo com setores que estão teoricamente no grupo de sustentação do Prefeito Sergio Rufino. 
Essa constante presença política de Sávio tem cada vez mais aglutinado forças políticas da oposição, sobretudo os Vereadores de oposição, que acreditarem na sua candidatura  a qual seria pautada por um forte poder de articulações e competitividade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Savio nas rodas de conversa eo mais cotado homem de poder

Anônimo disse...

Ipu na crise que se encontra so o savio para tira o ipu do buraco savio pontes o homem do governado camilo santana

Anônimo disse...

Realmente o comércio esta em baixa e segundo seus relatos o salvador da patria é Savio Pontes! com certesa, um homem taõ compromissado.Será KT que seu salário era pago em dia? porque do trabalhador ou seja dos funcionáris naõ. Responda-me por favor...

Anônimo disse...

Espirito de empreendedor,mais uma chance para nossa terra

Anônimo disse...

Esses dois primeiros comentários foram ridículos. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Savio salve o ipu