quarta-feira, novembro 11, 2015

Sem Tapiocagem - PALÁCIOS GARANTE QUE NÃO VAI MUDAR DE LADO ATÉ AS ELEIÇÕES QUE VEM

Conhecido por mudar constanteme de lado político, sobretudo nas três últimas gestões, o Vereador Manoel Palácios disse na última sexta-feira (6), durante a Conferência Municipal do PCdoB em Ipu, que irá apoiar o Prefeito Sergio Rufino até o final.
“O prefeito Sérgio Rufino pode contar comigo, ou estando no PR, ou no PCdoB, ou no PT, eu estou com você. Pode vim qualquer cidadão com grana e mais grana que jamais compra minha dignidade. A minha dignidade e o respeito está nos meus eleitores. Em cada região que eu passo é uma estrada bem feita de qualidade, é o professor sendo bem pago, reconhecido, praças esportivas, ginásios poliesportivos é como bem falou o Coronel, hoje quase todas as obras não estão concluídas porque o dinheiro tem que ser do Estado ou do Governo Federal, mas aquilo que cabe ao prefeito Sérgio Rufino, com o trabalho que é licitado pelo município, as obras estão sendo feitas. Eu jamais prefeito [deixo de lhe apoiar]. Pode contar com meu apoio, aqui não tem conversa fiada não! Seis mandatos não são seis dias não! O pessoal me elegeu seis vezes é porque eu tenho uma historia. E historia faz com quem tem [história]. E você, prefeito Sérgio Rufino, pode contar com meu apoio aos ipuenses”, disse Palácios.

História
Palácios foi muito criticado quando em 2004, depois de ser Secretário de Esportes na gestão da ex-prefeita Toinha Carlos, mudou de lado e passou para o lado da então candidata Corrinha Torres. 
Depois de dar sustentação ao Casal Pica Pau e ser mais uma vez eleito com o apoio de Corrinha e Torrim em 2008, Palácios virou de lado novamente e passou a dar sustentação ao Prefeito Sávio Pontes, inclusive assumindo a Secretaria de Agricultura. 
Mesmo votando em Diego Carlos e não em Sergio Rufino em 2012, o Vereador foi cooptado pelo novo prefeito de Ipu e desde então está apoiando o grupo político o qual o mesmo não concordou em chegar ao poder.

4 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE TEM ALGUÉM QUE ACREDITE NESSA HISTORIA? ESSE CARO VEREADOR JÁ PERDEU AS VEZES QUE MUDOU DE LADO. E NÃO É SÓ ELE, A MAIORIA DOS VEREADORES NÃO SÓ DE IPU, MAS DE TODO BRASIL, SÓ SERVE PARA AJUDAR DESVIAR O DINHEIRO PUBLICO. VEREADOR QUANDO TÁ NA SITUAÇÃO, NENHUM TEM CORAGEM DE APONTAR OS ERROS DO PREFEITO, ASSIM QUE PASSA PARA OPOSIÇÃO APARECEM TANTOS ERROS, DEVERIAM FISCALIZAR CONFORME MANDA A LEI E NÃO SÓ QUANDO ESTÃO NA OPOSIÇÃO.
ACORDA POVO IPUENSE. VAMOS MUDAR.

Anônimo disse...

Até as galinhas de Ipu, sabem que este vereador, é levado conforme o vento.
Qual das alternativas abaixo, se encaixa no perfil deste volúvel edil?

a) Maria vai com as outras
b) Sonho de Ícaro: voar, voar
c) Fiel só Deus
d) Devoto de São Mateus, primeiro o meu, depois os teus.
e) Trabalhou na Granero (empresa de mudanças).

Anônimo disse...

Esse ai ja esta pensando para onde vai.Porque ai não tem mais o que dar.

Anônimo disse...

QUEM VOTA NO VEREADOR, NÃO PERDE A MORAL, QUANDO O PREFEITO PERDE, ELE LEVA TODOS OS SEUS ELEITORES PARA O NOVO PREFEITO.