quinta-feira, abril 21, 2016

DEPOIS DE CONQUISTAR A TAÇA GUANABARA, INVICTO VASCO DA GAMA ENFRENTA FLAMENGO NO DOMINGO

Nenê levanta a Taça Guanabara após a vitória de 1 a 0 sobre o Flu
Representantes de Flamengo, Vasco e da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) bateram o martelo em relação a semifinal do Campeonato Carioca entre o Rubro-Negro e o Cruzmaltino no próximo domingo: o clássico acontecerá na Arena Amazônia, em Manaus, às 16h, no mesmo local onde o time de São Januário sagrou-se campeão da Taça Guanabara após vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense.

A capital amazonense era a preferida dos vascaínos, que se sentiram acolhidos no duelo com o Tricolor. Flamengo e a TV Globo tinha como desejo o estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), mas as partes conseguiram se entender após reunião que teve também a presença de políticos do Amazonas.

Presidente do Cruzmaltino, Eurico Miranda ficou encantado com a estrutura oferecida pela cidade e também com o carinho demonstrado pelos torcedores locais, algo que pesou bastante para a decisão das autoridades.

21 JOGOS INVICTOS
Há cinco meses o Vasco é imbatível. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no último domingo, que valeu a conquista da Taça Guanabara após 13 anos, o clube alcançou sua maior invencibilidade no século 21, com 21 jogos sem derrotas. Além disso, o resultado provou que o Cruzmaltino segue castigando seus arquirrivais, tendo perdido apenas um clássico dos últimos 16 disputados.

Nenhum comentário: