segunda-feira, abril 04, 2016

PSB PROMOVE ENCONTRO REGIONAL NORTE E LANÇA COMISSÃO PROVISÓRIA DE SOBRAL

Representantes de 16 municípios cearenses estiveram reunidos para debater as deliberação do Partido Socialista Brasileiro (PSB-CE) no Norte do Estado, durante o Encontro Regional da legenda, realizado nesse domingo (03/04) na Câmara Municipal de Sobral, com a presença do deputado federal Danilo Forte (PSB).

Para o parlamentar, que é presidente estadual do partido, o momento atual de descrédito do governo exige que o PSB e seus filiados apontem os caminhos da mudança, e a oportunidade mais próxima é a discussão do debate acerca do impeachment da presidente Dilma Rousseff, em curso na Câmara dos Deputados. Danilo Forte é o único cearense a ocupar a titularidade na comissão especial que analisa o impedimento da petista.

“Vejam o montante de obras paradas no interior do Estado. As pessoas têm que conviver com a desesperança de melhora de vida, pois os preços só aumentam. A gasolina já é a mais cara do mundo; botijão de gás elevadíssimo entre outras carestias. Tudo isso reflexo de um modelo de governo sem credibilidade para fazer o País voltar aos trilhos”, explicou o parlamentar.

Eleições 2016
Durante o encontro, a nova comissão provisória do partido foi instalada para encabeçar trabalhos de filiação e debate acerca do processo eleitoral de outubro próximo. O novo presidente, vereador Gilmar da Cruz Bastos, afirmou que em Sobral haverá o debate com os filiados do partido para só depois a legenda declarar apoio às chapas postulantes à prefeitura.

O Encontro Regional do Norte já é o terceiro promovido pelo partido em todo o Ceará. Estiveram presentes o prefeito de Itarema, Binú Monteiro; Avelino Forte, vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante; vereadores e lideranças de todas as cidades próximas a Princesa do Norte.
Fonte: CearaAgora

Nenhum comentário: