domingo, abril 03, 2016

EM SOBRAL, DEPUTADO MOSES RODRIGUES PARTICIPA DE ATIVIDADES NOS DISTRITOS DE PATOS E JAIBARAS

 
O diálogo próximo do sobralense já se tornou marca registrada do deputado federal Moses Rodrigues (PMDB). Assim como vem fazendo desde o inicio de seu mandato, no último final de semana, o parlamentar desembarcou no município para cumprir uma agenda intensa.
Na sexta-feira (01), Moses Rodrigues realizou visitas ao Residencial Novo Caiçara. Acompanhado por moradores, o deputado conversou sobre os problemas enfrentados no conjunto habitacional.
No sábado (02), o deputado esteve para a localidade de São Domingos, no distrito de Jaibaras, onde realizou visitas. Ao lado da população, Moses caminhou pela comunidade, conversou com moradores e comerciantes, que solicitaram empenho para a construção de uma estrada que ligue a localidade a BR-222. A população também chamou atenção para a situação do açude Jaibaras, que passa por graves problemas ambientais. Ainda no sábado, o parlamentar sobralense seguiu para a localidade de Água Doce, distrito de Patos, onde acompanhou a final da Copa dos Amigos.
No domingo, Moses retornou ao distrito de Jaibaras, dessa vez ao Setor I. Sempre ao lado da população, Moses caminhou pela comunidade, conversou com moradores e comerciantes. Os moradores pediram apoio para a ampliação da iluminação pública. A população ainda solicitou que sejam destinados recursos para a reforma da praça local e para a construção de uma estrada asfaltada que ligue a localidade a BR-222.
A agenda de atividades do parlamentar em Sobral foi encerrada durante uma conferência na Igreja dos Mormons, no bairro do Junco, na sede do município.



Nenhum comentário: