sábado, abril 16, 2016

SÁVIO PONTES VAI AO RÁDIO E ANUNCIA A "VIA DA VITÓRIA" COM NOVAS ADESÕES

Matéria do Repórter Francisco José
Nesta sexta-feira (15/04) foi feito um anúncio pelo ex-prefeito Sávio Pontes no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes, que todos do grupo de oposição aguardavam ansiosamente, com muita expectativa, um sonho que se tornou o pesadelo real do grupo de situação.

O ex-prefeito Sávio Pontes, pré-candidato a prefeito juntamente com Diego Carlos do grupo de oposição, liderança política pujante indiscutivelmente, uma força de articulação política fora de série, foi incumbido de anunciar a união dos vereadores da 3ª Via com o grupo de oposição. Nonato Filho, Adriano Melo e o ex-vereador, experiente político Nonato Martins se unem com todo o grupo de vereadores da oposição e demais lideranças, e com a adesão como bem disse Dr. Chagas Peres da maioria esmagadora do povo ipuense, que resultará certamente numa campanha vitoriosa.
Oposição unida agora com a maioria de sete vereadores
O anúncio feito pelo ex-prefeito Sávio Pontes tranquiliza os correligionários do grupo de oposição, que estavam inquietos, apreensivos com essa possibilidade de Adriano Melo e os Martins de Nonato marcharem numa via diferente. Por outro lado o grupo de situação apostava as fichas nesta divisão e o sonho impossível de cooptar a Família Carlos, com Toínha, Diego e companhia. A oposição deu um grande passo rumo a vitória nesta sexta-feira (15/04), com a enorme rejeição do atual prefeito, faltava as lideranças fortes da política de Ipu se unirem. Por falar em Martins do Nonato, o vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo, se posicionou em rede social, ainda como pré-candidato de uma agora "Nova Via", alegando que manterá o projeto acordado com o jovem deputado Bruno Pedrosa.

Foi prego batido e ponta virada! A grande bomba da semana! O que resta é a definição do candidato a prefeito do grupo de oposição, Sávio ou Diego e a composição da chapa vencedora. Sávio pontes deixou nas entrelinhas que ocorrerão muitas adesões ao grupo de oposição nos próximos dias.

Nenhum comentário: