segunda-feira, abril 11, 2016

VISITAS E REUNIÕES PREENCHEM O FINAL DE SEMANA DO DEPUTADO MOSES RODRIGUES

 
O final de semana foi repleto de compromissos para o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB), que após retornar de uma movimentada semana em Brasília, visitou comunidades e reuniu-se com lideranças sobralenses. No sábado (9) o parlamentar esteve lado do pré-candidato a vereador de Sobral, Zé Vital, e almoçaram na casa de Zé Paulo, encontro que reuniu várias lideranças.
Na ocasião conversou com a população e escutou as principais demandas do local. Assim como em outras áreas do município de Sobral, o acesso aos serviços de saúde foi uma das principais reivindicações ouvidas por Moses Rodrigues.
Já no domingo (10) de manhã o parlamentar caminhou pelo distrito de Taperuaba, nas imediações do Campo das Vassouras, onde dialogou com comerciantes e moradores. Além de problemas de segurança, a questão de acessibilidade das vias foram apresentadas como demandas prioritárias dos residentes.
No período da tarde foi a vez de se reunir com o pré-candidato a vereador de Sobral, Expedito Carneiro, na localidade do balneário Vila Romana. A iluminação pública do local, bem como o saneamento e segurança estiveram entre as principais pautas da conversa, que contou com a participação de moradores e lideranças locais.
Segundo Moses Rodrigues o diálogo permanente com o povo de Sobral é um dos compromissos assumidos com a população. “Sempre digo que nosso mandato é um mandato popular. Estar perto do povo, escutar suas prioridades e acompanhar a realidade da população sobralense é mais que um compromisso assumido, é um dever que tenho como deputado federal”, frisou o parlamentar.
Na manhã desta segunda-feira (11) o deputado Moses Rodrigues viaja até Brasília para cumprir agenda parlamentar. Dentre os compromissos marcados estão presença em sessões legislativas, além de participação na primeira reunião na Comissão Especial que analisa o Novo Código Comercial, que disciplina as relações comerciais entre pessoas jurídicas e está prevista para acontecer na quinta-feira (14).

Nenhum comentário: