sábado, abril 16, 2016

PREFEITO DE IPU SEGUE ANUNCIANDO PEQUENAS OBRAS E CONVOCA ALIADOS POLÍTICOS PARA ENTREGA DE AMBULÂNCIA

O Governo Municipal, através da Secretaria da Saúde do município entregou à população mais uma ambulância nova. A solenidade de entrega do veículo foi realizada na Assinatura da Ordem de Serviço do Calçamento de uma Rua.
A Prefeitura Municipal de Ipu, realizou na noite desta quinta-feira (14/04) a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para Obra de Calçamento na Rua Monsenhor Moraes no bairro Nova Aldeota em Ipu (CE). 
O evento contou com a presença do prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB), Chefe de Gabinete Tião Rufino, e dos vereadores Zeca Rufino, Arlete Mauriceia, Evaldo Gomes, Monga e Carlos Amarante e (Ambos PCdoB), além de ex-políticos e secretários municipais, pré-candidatos a vereadores, correligionários e o moradores da rua.
Durante o evento o prefeito de Ipu e sua comitiva fizeram de forma oficial a entrega de mais uma ambulância para o município de Ipu. A ambulância é para reforçar a frota de atendimento a população do município e custou aos cofres públicos a valor de R$ 70.500,00.

Nenhum comentário: