quarta-feira, abril 27, 2016

FERNANDO HUGO PEDE APOIO A CAMILO SANTANA NO COMBATE AO CRIME ORGANIZADO

O deputado estadual Fernando Hugo (SD) pediu, na segunda-feira (25), através do Facebook, apoio ao governador Camilo Santana (PT) no combate ao crime organizado no Ceará.
No último fim de semana, Camilo finalmente resolveu assumir a presença do PCC e do Comando Vermelho no Estado. O petista afirmou que não irá ceder às ameaças das facções.

Confira a postagem do deputado:
"Certamente a posição firme e destemida do Governador Camilo Santana em não retroceder um milímetro nas medidas tomadas sobre o enfrentamento aos grupamentos criminosos PCC, CV etc., precisa ter integralmente o apoio de nossa sociedade, denunciando e até estimulando ações mais fortes por parte de nossas polícias, evitando assim que o crime organizado deixe normas e leis da bandidagem em nossas sociedade.

Sempre fui defensor criterioso, cristão e cidadão de ações fortes por parte de nossas estruturas de segurança pública sem, contudo, cometer-se extravagâncias que exorbitem a paz social desejada por todos, porém sem nossos policiais acovardarem-se com medo, não dos bandidos, mas dos celerados, antissociais e exacerbados defensores dos direitos humanos". (às 14h21)
Fonte:Cearanews7.com

Nenhum comentário: